O vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan, concedeu em 2009 uma entrevista ao site Rockpages.gr, na qual fala sobre vários assuntos e faz alguns comentários sobre o ex-guitarrista Ritchie Blackmore.
Os advogados de Blackmore rapidamente reagiram à entrevista e emitiram a seguinte declaração ao Rockpages.gr:
“Numa entrevista dada a um site de música, Ian Gillan fez uma série de comentários sobre Ritchie Blackmore que distorcem fatos e que devem ser consertados.
Gillan disse que Ritchie processou o ex-empresário para que tivesse sua imagem removida das camisetas do 'Machine Head' sendo vendidas nos shows do DEEP PURPLE e que o juiz achou isso estúpido. Nada poderia estar mais longe da verdade. Ritchie processou seu antigo empresário por ele ter invadido suas contas bancárias e ter acesso ao seu dinheiro. Quando foi divulgado durante a ação que as camisetas do 'Machine Head' estavam sendo vendidas nos shows, Ritchie simplesmente pediu para receber seu dinheiro, assim como os outros integrantes da banda. A imagem dele foi removida da camiseta, aparentemente por não quererem lhe pagar – algo que é tão particularmente ofensivo quanto sua exclusão do seu mais aclamado trabalho. Ao contrário do que Gillan disse, o juiz, longe de achar a coisa toda estúpida, apoiou Ritchie do começo ao fim.
Em sentido oposto ao que Gillan disse sobre as exigências financeiras de Ritchie para ficar no Deep Purple, ele (Ritchie) de fato queria deixar a banda porque tinha outros interesses, mas quando anunciou que queria sair, a gravadora lhe ofereceu uma oferta para que ficasse e completasse uma turnê com a banda e gravasse um álbum, que se tornou o 'Come Hell Or High Water'. Gillan deve saber da verdade antes de falar sobre isso com alguém.
Francamente, Ritchie está impressionado com os comentários imaturos de Gillan. Quando será que ele irá aprender a agir como um adulto?”
http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=1453&type=1〈=EN
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias sobre Deep Purple
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Luciana Callefe Donadio no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.