Blackmore é removido de camiseta do Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mensagem postada no site oficial de Ritchie Blackmore (DEEP PURPLE, RAINBOW, BLACKMORE'S NIGHT), diz: “Ficamos chocados ao descobrir nos últimos dias que alguém removeu a imagem de Ritchie das camisetas do 'Machine Head' do Deep Purple. Aparentemente isso foi feito porque alguém não quer que Ritchie receba nenhum dinheiro pelas vendas".

701 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

"Tony Edwards, empresário original do Purple, têm o mesmo sentimento: 'Acho que a distorção dos ícones originais da imagem, em grande parte concebida pelo meu sócio anterior John Coletta, é desmerecedora desse envolvimento. Não é apenas um sacrilégio artístico, mas um péssimo epitáfio".

Confira nos links abaixo as imagens antes e depois da alteração.

A capa original do álbum
A capa original do álbum

A gravura nas camisetas, sem Ritchie Blackmore
A gravura nas camisetas, sem Ritchie Blackmore

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosBlackmore: "quando Gillan vai agir como um adulto?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

701 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Deep PurpleDeep Purple
Procurando as popozudas no Casseta e Planeta

Richie BlackmoreRichie Blackmore
Explicando a influência renascentista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Ritchie Blackmore"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica4660 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online