Queen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nilton, Fonte: World Entertainment, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O guitarrista do QUEEN, Brian May, não notou por anos que Freddie Mercury era gay, por ele manter um enorme número de namoradas.

A dupla estava junta desde os primeiros dias da banda, mas o lendário guitarrista insiste que não sabia da homossexualidade de Mercury.

Ele disse ao Britain's Daily Express, "Não, eu não sabia, acho que nem ele estava ciente no começo. Você está falando com alguém que dividiu quartos com Freddie nas primeiras turnês. Então eu o conhecia muito bem. Eu conheci muitas de suas namoradas e ele certamente não tinha namorados, com certeza. Acho que houve uma leve suspeita, mas nunca passou por minha cabeça que ele fosse gay".

Quando o frontman morreu em 1991, quando surgiam perguntas sobre sua orientação sexual, o guitarrista evitava o assunto. May complementa: "Lembro-me de Freddie ser perguntado se ele era gay nas entrevistas, e em uma delas, ele disse: 'Sim, querida. Eu sou tão gay quanto uma Daffodil'. Isso foi uma forma de fugir da questão, pois, Freddie não era bobo". [nota do editor: Daffodil é a flor conhecida em português como narciso]

"Eu sei que durante toda sua vida, Freddie não pensava se ele era gay ou não. Ele amava música, amava seu trabalho, e não queria que qualquer coisa entrasse no caminho. Qualquer um que retrata a vida de Freddie somente se atendo ao fato dele ser gay, está deixando muitos detalhes de lado".

Nota: veja uma declaração similar na matéria abaixo.
5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de abril de 2014
Post de 10 de abril de 2014

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

309 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify727 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um relato detalhado sobre as suas últimas horas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Nilton

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online