Gary Holt diz que ouve mais música pop do que qualquer nome do thrash; "Eu amo Adele"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2025
Guitarrista e principal compositor do Exodus, Gary Holt é um dos grandes ícones do thrash metal. Com mais de 40 anos de carreira, ele gravou álbuns que se tornaram clássicos absolutos do estilo, com destaque para o cultuado "Bonded by Blood", lançado em abril de 1985.
Exodus - Mais Novidades
Embora boa parte de sua vida seja dedicada ao thrash metal, Gary Holt ouve outros estilos musicais. Durante entrevista concedida à CBS, o músico californiano contou que é fã de Prince e Madonna, dois gigantes da indústria fonográfica.

"Prince é meu herói musical, mas eu sempre fui um grande fã de Madonna. As coisas do auge até a era ‘Blond Ambition’ são simplesmente fenomenais. Simplesmente a força do pop. E Prince é o maior músico que já existiu, ou existirá. Nunca haverá outro como ele."
Na sequência da conversa, o entrevistador Dave Pehling mencionou um show que Prince fez na Oakland Arena. Holt afirmou que perdeu essa apresentação e elogiou o finado cantor, compositor e multi-instrumentista.
"Minha coisa favorita que ele já fez foi tocar piano. Eu o amava como pianista. Quero dizer, ele é o melhor guitarrista do mundo também. Um ótimo baterista, baixista, tudo isso. Mas eu adorava quando ele tocava piano."

Por fim, Gary contou que ouve música pop. O guitarrista também citou outros artistas dos quais é fã.
"Eu ouço mais música pop do que qualquer um no thrash. Eu amo. Meu rádio no carro, ou está na KGO Sports Talk ou na estação de soft rock local. Eu amo Adele. Ela é incrível. The Bangles. Terence Trent D'Arby é um dos meus heróis. Lisa Stansfield. Eu amo essas coisas."
O Exodus trocou de vocalista no início deste ano. Steve Souza, que estava em sua terceira passagem pelo grupo, foi substituído por Rob Dukes, integrante do quinteto entre 2005 e 2014.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps