Esta é uma notícia antiga, de 18/09/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Dan Rosensweig, presidente da Activision, empresa responsável pelo Guitar Hero, disse a NME que Courtney Love, que ameaçou processar a Activision, já sacou o cheque que recebeu por ceder os direitos de imagem de Kurt Cobain. [NOTA: a declaração é uma crítica às reclamações de Courtney sobre a maneira como a imagem de Cobain foi usada no jogo, incllusive interpretando faixas de outros artistas.]
“Eu sei que há um contrato, e nós sabemos que o cheque já foi descontado. Eu só posso lidar com os fatos. Os termos são muito claros”, disse Dan. “Não há confusão. Nós falamos diretamente com o espólio (Courtney Love) de forma clara, temos os direitos, pagamos pelos direitos, como sempre fizemos. O fato é que o resto da banda e o espólio (Courtney Love) não se comunicam."
Rosensweig acrescentou que ficou decepcionado quando Grohl e Novoselic falaram sobre o Guitar Hero, e disse que ficaria feliz em conversar com eles para tentar esclarecer as coisas. “Nós amamos dialogar com os artistas. Nós sempre queremos ouvir. Nesta circunstância houve uma confusão e nós gostaríamos de esclarecer. Não estamos evitando qualquer diálogo”.
Dan ainda disse que a disputa real é entre Love, que controla o patrimônio de Kurt, e o resto da banda.
Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre Guitar Hero
Curiosidades - Artistas em versão Lego: Beatles, Nirvana, Hendrix e mais
Nirvana: marca japonesa se inspira em Kurt Cobain [28/01/12]
Curiosidades - Álbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?
Curiosidades - Nirvana: Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro
Curiosidades - Nirvana: um retrato de Kurt Cobain construído com sal
Nirvana: Smells Like Teen Spirit será relançada no Natal [07/12/11]
Courtney Love: oferecendo música do Nirvana para X-Factor [30/11/11]
Nirvana: Muppets gravam música para o filme [19/11/11]
Nirvana: ex-baixista defende Dave Grohl de Courtney Love [18/11/11]
Courtney Love: cantora explica motivo de ódio contra Grohl [17/11/11]
Mais matérias sobre Nirvana
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Artistas em versão Lego: Beatles, Nirvana, Hendrix e mais
Nirvana: marca japonesa se inspira em Kurt Cobain
Capas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?
Nirvana
Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro
Nirvana: um retrato de Kurt Cobain construído com sal
Nirvana: Smells Like Teen Spirit será relançada no Natal
Courtney Love: oferecendo música do Nirvana para X-Factor
Nirvana: Muppets gravam música para o filme
Nirvana: ex-baixista defende Dave Grohl de Courtney Love
Courtney Love
Cantora explica motivo de ódio contra Grohl