Nirvana: Cobain canta Bon Jovi e Megadeth no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, o jogo Guitar Hero 5 se tornará bastante polêmico. Kurt Cobain (NIRVANA) além de ser um personagem jogável no game, como divulgado anteriormente, poderá também tocar guitarra com a mão direita e cantar "You Give Love A Bad Name", do BON JOVI, além de músicas do MEGADETH, PUBLIC ENEMY e BUSH. Confira abaixo no vídeo.
2051 acessosKurt Cobain: confira vídeo do personagem no Guitar Hero 5

Além do avatar de Kurt Cobain, as músicas "Smells Like Teen Spirit" e "Lithium" aparecem no jogo pela primeira vez.

A viúva de Kurt, Courtney Love, teve uma grande participação em colocar a imagem do músico no jogo, disse Tim Riley, vice-presidente de assuntos musicais da Activision, ao RollingStone.com. Não está claro se Courtney teve alguma opinião no que o personagem poderia fazer, ou apenas pegou o dinheiro e caiu fora.

Aparentemente estas são apenas algumas das várias músicas nas quais Kurt Cobain pode aparecer tocando. De acordo com o usuário corporalgregg2, que postou o vídeo no YouTube com o nome de "Alguém deu ao amor um nome ruim (Dica: Courtney)", fazendo uma alusão à música de Bon Jovi e criticando a viúva de Kurt: "Se você realmente se odeia e tem este jogo, tente 'Du Hast' (Rammstein), 'Ring of Fire'(Johnny Cash) e 'Ex-Girlfriend' (No Doubt) com ele".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

1605 acessosGuitar Hero 5: Kurt Cobain e Johnny Cash confirmados2051 acessosKurt Cobain: confira vídeo do personagem no Guitar Hero 52812 acessosGuitar Hero: Courtney Love diz que vai processar Actvision5000 acessosDave Grohl: "Consternado e desapontado" com o Guitar Hero2324 acessosNirvana: "Courtney Love já sacou o cheque do Guitar Hero!"4606 acessosBon Jovi: vocalista critica versão de Cobain no Guitar Hero

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online