WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Traduzido por Adelemberg Thiago | Em 22/11/10 | Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shahesta Shaitly, do jornal britânico, “The Observer”, teve recentemente a participação de SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) na sua coluna “This Much I Know”. Alguns trechos seguem abaixo.

- Eu estava no fundo do poço de 1996 a 2001. Eu deixei o GUNS N´ROSES e meu alcoolismo estava em seu auge. Eu tinha 35 anos e tinha que ter um desfibrilador ligado a meu coração.

- Deixei a bebida e as drogas cinco anos atrás. Costumava ser o cara da heroína. Até então, se eu estava usando drogas eu realmente não estava bebendo, e se eu estava bebendo eu não estava usando drogas – sempre foi um ou outro.

- Há essa percepção que eu era um alcóolatra, a qual provavelmente era verdade em algum ponto. Mas mesmo nos meus dias de farra eu era bem fechado e permanecia na minha. Era apenas meus demônios e eu.

- Todo mundo faz perguntas a respeito a respeito do que aconteceu com Axl [Rose] e eu sou forçado a vir com respostas, mas realmente não há muito para dizer.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo:
http://www.guardian.co.uk/lifeandstyle/2010/nov/21/this-much-i-know-slash-musici...

Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Slash: vídeos do lançamento de "Apocalyptic Love" [23/05/12]
Slash e Billy Idol: shows no Brasil em dezembro? [22/05/12]
Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland [20/05/12]
Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: show de lançamento do novo álbum será transmitido [16/05/12]
Slash: assista a trecho de show gravado em 3D [16/05/12]
Slash: primeira execução ao vivo da nova "Apocalyptic Love" [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Mais matérias sobre Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.