A música com "letra emo" que é a pior do Slayer, segundo o Loudwire
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de fevereiro de 2025
Grupo que figura entre os grandes titãs do thrash metal, o Slayer foi fundado no início da década de 1980 pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman. O quarteto é responsável por clássicos imortais da porradaria, como "Angel of Death", "Raining Blood", "Seasons in the Abyss", "South of Heaven" e "Disciple".
Slayer - Mais Novidades

Embora seja uma verdadeira divindade incontestável do thrash, o Slayer lançou algumas músicas "apagadas" ao longo de sua carreira, encerrada em novembro de 2019. Para Graham Hartmann, colaborador do site Loudwire, uma dessas canções é "Playing With Dolls".
Décima faixa do álbum "World Painted Blood", "Playing With Dolls" é considerada por Graham a pior música do Slayer. Ele definitivamente não curte muito essa obra, como mostra seu depoimento (curto e direto) publicado no Loudwire.
"‘Playing With Dolls’ é sem dúvida a pior faixa de todo o catálogo do Slayer. Vocal limpo e letras emo de Tom Araya? Vamos deixar passar. Esse é o Slayer em seu momento menos inspirado, então vamos em frente."

Este que vos escreve não sabe o que Graham quer dizer quando fala em letras emo. Afinal de contas, no decorrer de "Playing With Dolls", o vocalista Tom Araya canta coisas como "morte", "dor", "angústia" e "morra na minha frente".
Lançado em novembro de 2009, "World Painted Blood" é o décimo primeiro disco do Slayer. O álbum é o último registro da banda gravado por Jeff Hanneman, que faleceu em maio de 2013.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps