WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Eluveitie: anunciadas quatro apresentações no Brasil

Postado por Luciano Pertile | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 28/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site oficial do ELUVEITIE, quatro datas brasileiras foram anunciadas, a saber:

Jan. 27 - Beco - Porto Alegre, Brazil
Jan. 28 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brazil
Jan. 29 - Estudio Emme - São Paulo, Brazil
Jan. 30 - John Bull Music Hall - Curitiba, Brazil

Imagem

SERVIÇO
Eluveitie em São Paulo
Abertura: Hawthorn
Dia 29 de Janeiro (sábado) às 19:00
Abertura da casa: 18:00
Local: Estúdio Emme – Rua Pedroso de Moraes, 1036 – Pinheiros
http://www.estudioemme.com.br
(11) 3031-3290 - (11) 3038-2542
Censura 14 anos

INGRESSOS
Antecipado promocional e meia-entrada: R$ 80,00

Camarote: R$ 160,00
Pontos de venda:
São Paulo
Galeria do Rock
Die Hard (11) 3331-3978
Mutilation (11) 3222-8253
Paranoid (11) 3221-5297
Animal (11) 3223-6277
Consulado do Rock (11) 3221-7933
Profecias (11) 3333-2364
Lady Snake (11) 3333-6931 | (11) 3361-7703
Vinil Records (11) 3331-1073

Santo André
Metal CDs (11) 4994-7565

Campinas
Metal Mania (19) 3236-1715

Vendas pela internet
http://www.ticketbrasil.com.br
(à vista ou parcelado)

Todas as matérias sobre Eluveitie

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Felipe Fleury - colecionador de ítens do Guns N RosesCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury
Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?
Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboCoisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo