A namorada de Gene Simmons que era mais famosa do que ele; "Ela foi meu primeiro amor"
Por Bruce William
Postado em 02 de janeiro de 2025
Gene Simmons e Cher formaram um dos casais mais comentados do final dos anos 1970. Durante os dois anos de relacionamento, entre 1977 e 1979, a dupla chamou atenção não apenas por suas carreiras de sucesso, mas também pelo contraste entre os dois: Simmons, o baixista mascarado do KISS, e Cher, uma das artistas mais reconhecidas do mundo, relembra a Brave Words com base em matéria da People.
Cher, em sua autobiografia, destacou a dualidade vivida por Simmons, que alternava entre sua persona de palco e sua vida privada. Ele preferia sair como "Gene normal", sem a maquiagem do KISS, mas evitava se mostrar completamente ao público. Esse esforço era frequentemente sabotado pela notoriedade de Cher, que era inconfundível. "Ele queria sair comigo como o Gene normal. Ele não queria assumir sua persona quando saíamos em encontros, mas também não queria aparecer para o público como seu eu privado", disse a cantora/atriz.
O próprio Simmons descreveu Cher como sua "primeira paixão", mencionando sua pureza de espírito e caráter, em declaração de 1979 onde ele comentou que, mesmo com a exposição pública, ela era uma pessoa genuína e incapaz de prejudicar outras pessoas, o que o impressionava profundamente. "Sou louco por Cher, maluco por ela. Ela foi meu primeiro amor. Cher é uma alma pura que nunca fez nada de ruim a ninguém."
Apesar de suas diferenças e do término, a relação entre Simmons e Cher deixou marcas em ambos. Para Gene, foi uma experiência que uniu a vida pessoal e profissional, enquanto Cher encarou o período como um capítulo importante em sua trajetória.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps