Em 20/06/2011 | Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o baterista da formação original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

San Antonio Metal Music Examiner: No ADLER'S APPETITE você tem o poder de conduzir a sua própria banda, continuado o legado do GN'R e criando canções originais com outros músicos. Você se sente livre agora?

Adler: Bem, você sabe né, Jay? É muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma sintonia. Temos três singles lançados. Todas as noites, mais e mais pessoas cantam as nossas letras. E ainda assim tem um monte de gente que não conhece o "Appetite For Destruction" (clássico de estréia do GUNS N 'ROSES), e pergunta: "Que música é essa do GN'R?".

San Antonio Metal Music Examiner: Você acaba de anunciar que está na nova temporada do "Celebrity Rehab". Dr. Drew o ajudou a chegar onde está agora?

Adler: Dr. Drew e Bob Forrest são pessoas incríveis e maravilhosas. Os dois tem potencial, eles dão a oportunidade de você recomeçar sua vida e te oferecem uma segunda chance. Eu percebi isso na primeira vez que trabalhei com o Dr. Drew. Eu queria mudar a minha vida, e eu quero ser feliz e ter minha vida e seguir em frente. Eu estava numa fase estagnada, em que nada dava certo. Fui novamente para um tratamento em um programa de reabilitação, e eu comecei a beber Jägermeister. Eu fiz uma volta de 170 graus na minha vida em 2008, quando comecei a trabalhar com Dr. Drew. E agora, trabalhando com Dr. Drew novamente, sinto que agora completei uma volta de 180 graus. Minha vida está seguindo em frente.

San Antonio Metal Music Examiner: O Adler´s Appetite lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?

Adler: Eu não posso dizer que estamos indo para o estúdio, mas logo após esta longa viagem, vamos ter uma conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar minha música para as pessoas. O Axl (Rose) está fazendo um trabalho solo e usando o nome do GUNS N 'ROSES, Slash, Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Estou finalmente em um lugar na minha vida onde eu posso criar minhas próprias canções.

San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro que mais insistiu em reunir a formação original do Guns N´Roses novamente. Será que vai acontecer?

Adler: Eu acredito em meu coração, enquanto nós cinco estivermos vivos, é possível. Devemos isso aos fãs. Se passaram 23 anos, e os fãs ainda nos amam. Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei. Todos nós temos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction".

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.examiner.com/metal-music-in-san-antonio/q-a-guns-...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas