Em 18/06/2011 | Guns N' Roses: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rustyn Rosa do Metalholic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ Ashba (GUNS N 'ROSES/Sixx: AM). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Metalholic.com: Axl Rose aceita composições e idéias do resto da banda?

Ashba: Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda. O guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã dentre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom.

Metalholic.com: Quando os fãs poderão ouvir um novo álbum do Guns N´Roses?

Ashba: Bem, não será daqui a 15 anos, eu prometo a vocês (Risos). Eu respeito muito Axl, e ele não se importa com o que as pessoas dizem, ele não dá a mínima para pessoas que tentam rotulá-lo e pressioná-lo para um novo registro. Uma coisa é certa, ele é um verdadeiro artista e ele não vai lançar um disco até que ele veja que seu coração esteja pronto. E é exatamente como estamos com o SIXX: AM. Não importa se demorar cinco anos. Não importa se o disco não vender, porque quando você está fazendo algo com o coração, sendo fiel a si mesmo, nada disso importa. No final do dia, você quer apenas fazer uma música que te dê orgulho, depois que você se for. Então, ao entrar em um estúdio, tentamos criar um hit ou tentamos melhorar alguma coisa. Então, se você gosta do "Chinese" ou odeia, é a realidade. E ele definitivamente é um registro muito brilhante artísticamente. Na minha opinião, é um álbum incrível. Se o próximo álbum vai demorar tanto tempo? Não. Quer dizer, o que as pessoas não percebem é que "Chinese", não demorou 15 anos. Ele é praticamente quatro álbuns em um só. Ele tem toneladas e toneladas de canções. Então, quando Axl se sentir motivado, surgirá um novo lançamento. Como se fosse uma chamada, ou uma visão. E eu quero fazer o possível para trazer essa visão.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas