Led Zeppelin: ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Led Zeppelin: acusação de plágio ainda irá para corte federalGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Os esforços diplomáticos fracassaram totalmente: nem o raparigueiro ex-presidente dos EUA BILL CLINTON conseguiu fazer com que o LED ZEPPELIN se reunisse. O webcast do icônico programa da rede CBS dos EUA, 60 MINUTES, o 60 MINUTES OVERTIME afirma que o político foi escolhido para pedir aos pilares do rock que se juntassem em 2012 para um show beneficente para as vítimas do furacão Sandy em Nova Iorque. Ele pediu, e eles disseram não.

DAVID SALTZMAN, da Robin Hood Foundation diz que ele e o executivo da indústria cinematográfica Harvey Weinstein voaram até Washington para a solicitação. Os membros sobreviventes do Led Zeppelin, Robert Plant, John Paul Jones e Jimmy Page estavam em Washington pouco antes do evento de caridade para a premiação do Kennedy Center, quando acredita-se, a conversa tenha acontecido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Led Zeppelin: acusação de plágio ainda irá para corte federalLed Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy PageRobert Plant: vídeo de "Whole Lotta Love" em programa de TVTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Led Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ghost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Cantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Slipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz CoreyMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneyBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"Led Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de BonhamMosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online