Beatles: pouso histórico nos EUA será recriado 50 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alexandre Caetano, Fonte: ABC News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das recepções mais tumultuadas na história da música será recriada no mês que vem, quando funcionários do Reino Unido e uma banda de tributo irão recriar a aterrissagem histórica dos BEATLES, em 1964, no aeroporto JFK.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth

A primeira visita da banda aos Estados Unidos provocou a Beatlemania selvagem no aeroporto de Nova York, dia 7 de fevereiro de 1964.

Funcionários do comércio e de investimento britânicos, junto com agência VisitBritain vão acompanhar a banda 'The Cavern City Beatles' ao aeroporto no mês que vem, em uma tentativa de despertar o interesse no turismo relacionado aos BEATLES.

A delegação irá incluir funcionários municipais de Liverpool, na tentativa de atrair turistas para a cidade natal dos BEATLES, para visitar locais descritos em suas canções.

A meia irmã de John Lennon, Julia Baird, disse que a banda continua a ter uma importância vital em toda a economia de Liverpool.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

BBC
As canções com maior poder de cura da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Behemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Boatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Phil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Dimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o HalloweenOzzy Osbourne: expulso de escola da filha KellyKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da históriaArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéisCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de voltaRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online