Kerry King e o inusitado senso de humor de Dimebag Darrell; "Te peguei, não foi?"
Por Bruce William
Postado em 20 de dezembro de 2024
Kerry King, guitarrista do Slayer, relembrou momentos com Dimebag Darrell em entrevista ao Wall Of Sound, durante o Good Things Festival, em um bate-papo que aconteceu na véspera do 20º aniversário da morte trágica do icônico guitarrista do Pantera. Ao ser perguntado sobre uma memória favorita de Dimebag, King respondeu com uma história que reflete o humor único do amigo. A transcrição é do Brave Words.
King contou que, após a morte de Dimebag, ele estava ao lado de Vinnie Paul, irmão e baterista do Pantera, durante a cerimônia de introdução de Dime ao Rock Walk no Guitar Center de Hollywood. Entre outros grandes nomes presentes, como Jerry Cantrell, Slash e Zakk Wylde, Kerry compartilhou com Vinnie uma história que ele ainda não conhecia.
Segundo King, alguns anos antes, durante uma de suas clínicas de guitarra, Dimebag chegou de surpresa em uma limusine. "Ele caiu da limusine, fingindo estar completamente desacordado", contou Kerry. "O cara da clínica ficou sem saber o que fazer, perguntando: 'O que a gente faz, o que a gente faz?', e então Dime se levantou, perfeitamente bem, e disse: 'Te peguei, não foi?'"
A história arrancou risadas de todos e King completou que esse era o Dimebag que todos conheciam. Esses momentos capturam o espírito irreverente do guitarrista, uma figura única no heavy metal cuja energia e bom humor deixaram marcas em todos que conviveram com ele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps