Angra: Acústico em outubro, provavelmente sem Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Heavy Talk o guitarrista Rafael Bittencourt, do ANGRA, falou sobre seu sonho de lançar um álbum com versões acústicas de músicas da banda. Rafael também falou que isso deverá sair do papel em outubro, mas dificilmente Kiko Loureiro fará parte, pois tem uma agenda muito lotada com o MEGADETH e ele não quer "empacar" os projetos da banda por causa da agenda de Kiko. Assista a entrevista completa abaixo.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Heavy Talk: Vocês tinham o planejamento de lançar um material acústico com o Angra. Agora que o Kiko está excursionando com o Megadeth vocês estão com o Marcelo Barbosa substituindo ele por enquanto. Eu queria saber como vocês estão conciliando as agendas, se esse projeto acústico permanece e se vocês fizeram alguma alteração em como vão lidar com todo o trabalho.

Rafael Bittencourt: Olha, o projeto acústico na verdade não é bem um projeto, é um sonho [...] Conciliar a agenda com o Kiko eu já não tenho essa pretensão. Porque ele tá super super ocupado com o Megadeth e não tem como contar com ele. O que eu posso é desejar que ele apareça [...] Pro acústico a gente tem uma data prévia, que é outubro, e ele também não pode. O que eu não quero é ficar esperando, empacando a banda por conta da agenda dele. Mas tudo que a gente tá planejando eu to informando, e a gente planeja junto, inclusive. Eu falo com ele praticamente todo dia por whatsapp, então a gente planeja muita coisa junto.

Leia a entrevista completa em:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/entrevista-rafa-angra.ht...

Veja como foi o show de 20 anos do Holy Land em Porto Alegre no link:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/angra-holy-land-poa.html...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Kiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Rock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Metallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Shaman: baixista desabafa sobre cena brasileiraSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício8 de Dezembro: a data mais macabra do rockEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentadorSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online