Ex-integrante do Jethro Tull faz cirurgia de mudança de sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


David Palmer, ex-tecladista da banda de rock progressivo Jethro Tull, fez uma cirurgia de mudança de sexo e agora responde pelo nome de Dee Palmer, segundo o jornal britânico "Evening Standard".
1359 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Palmer, 66, abandonou a longa barba que usava durante os anos de maior sucesso ao lado do grupo britânico e agora usa um longo cabelo loiro e maquiagem.

O músico, que já foi guarda da Cavalaria Real do Reino Unido, pretende agora iniciar uma carreira solo. "Eu quero ser julgada apenas pela minha capacidade musical, e nada mais", declarou Palmer.

Segundo o músico, seu desejo de mudar de sexo era bem conhecido no meio musical, mas a decisão só foi tomada após a morte de sua mulher, Margaret, há nove anos.

"Eu me sentia assim desde os três anos de idade. Não são só pessoas desequilibradas que querem fazer isso. Para ser uma mulher, tem que se ir muito mais fundo do que isso. Sim, você está falando com a pessoa que você pensava que eu era --o tecladista do Jethro Tull."

O Jethro Tull foi formado em 1968 e teve uma série de sucessos como "Aqualung", "Too Old to Rock and Roll: Too Young to Die", "Living In The Past" e "Teacher". Palmer deixou a banda em 1980, voltando para algumas gravações e publicidade.

O ex-membro da famosa banda de rock progressivo vive em Hove, em East Sussex, mas está atualmente no resort espanhol de Lanzarote gravando seu primeiro disco solo, que será lançado com uma turnê pelo Reino Unido no próximo mês.

Segundo Palmer, seus amigos e familiares apoiaram a decisão. Mas seu antigo colega de grupo Ian Anderson afirmou: "Em princípio foi difícil, mas eu apoio amplamente a decisão dele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2015

1359 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Mick JaggerMick Jagger
Viciado em sexo, ele deu em cima até da terapeuta

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online