Black Sabbath: Assessor diz que não há um álbum sendo gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz de Ozzy Osbourne desmentiu o produtor Rick Rubin (Slayer, The Cult, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys), que afirmara no início do mês, em entrevista ao diário inglês "Sunday Harold", estar em Worcestershire, Inglaterra, para trabalhar no novo álbum do Black Sabbath. Segundo o representante do vocalista, a banda inglesa não irá lançar nenhum disco inédito de estúdio, mesmo tendo feito a última edição do Ozzfest com sua formação original - Além do Madman, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e batera Bill Ward.

149 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Apesar da negativa, o editor do "Sunday Harold", Alan Taylor, confirmou que esteve com Rubin em Worcestershire no último fim de semana e este parecia estar trabalhando realmente num novo trabalho do Sabbath. "Ele se confundiu. Não há realmente nada a informar", garantiu o porta-voz. Iommi, por sua vez, disse recentemente à revista Rolling Stone que "gostaria de imaginar que iremos gravar mais um disco. Com o Sabbath as coisas apenas acontecem. Nós não deveríamos ter feito o Ozzfest, mas estávamos no festival".

O último álbum da banda com Ozzy foi Never Say Die!, de 1978. Dois anos depois chegou às lojas o ao vivo "Live at Last", mas apenas para capitalizar em cima do sucesso de Heaven and Hell, lançado no mesmo ano e com Ronnie James Dio nos vocais. Em 1998, o duplo Reunion comemorou a turnê da formação original do Sabbath e trouxe duas faixas inéditas de estúdio, Psycho Man e Selling My Soul - esta última com uma bateria porgramada no lugar de Ward.

Outro duplo ao vivo, Past Lives, foi lançado em 2002, trazendo "Live at Last" remasterizado no primeiro disco e versões inéditas no segundo. O último de inéditas do grupo foi Forbidden, de 1995, com Tony Martin (vocal), Neil Murray (baixo) e Cozy Powell (bateria) ao lado de Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosSepultura: Dave Grohl revela que a banda é uma de suas preferidas5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosLemmy: cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online