Black Sabbath: Assessor diz que não há um álbum sendo gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz de Ozzy Osbourne desmentiu o produtor Rick Rubin (Slayer, The Cult, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys), que afirmara no início do mês, em entrevista ao diário inglês "Sunday Harold", estar em Worcestershire, Inglaterra, para trabalhar no novo álbum do Black Sabbath. Segundo o representante do vocalista, a banda inglesa não irá lançar nenhum disco inédito de estúdio, mesmo tendo feito a última edição do Ozzfest com sua formação original - Além do Madman, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e batera Bill Ward.

244 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Apesar da negativa, o editor do "Sunday Harold", Alan Taylor, confirmou que esteve com Rubin em Worcestershire no último fim de semana e este parecia estar trabalhando realmente num novo trabalho do Sabbath. "Ele se confundiu. Não há realmente nada a informar", garantiu o porta-voz. Iommi, por sua vez, disse recentemente à revista Rolling Stone que "gostaria de imaginar que iremos gravar mais um disco. Com o Sabbath as coisas apenas acontecem. Nós não deveríamos ter feito o Ozzfest, mas estávamos no festival".

O último álbum da banda com Ozzy foi Never Say Die!, de 1978. Dois anos depois chegou às lojas o ao vivo "Live at Last", mas apenas para capitalizar em cima do sucesso de Heaven and Hell, lançado no mesmo ano e com Ronnie James Dio nos vocais. Em 1998, o duplo Reunion comemorou a turnê da formação original do Sabbath e trouxe duas faixas inéditas de estúdio, Psycho Man e Selling My Soul - esta última com uma bateria porgramada no lugar de Ward.

Outro duplo ao vivo, Past Lives, foi lançado em 2002, trazendo "Live at Last" remasterizado no primeiro disco e versões inéditas no segundo. O último de inéditas do grupo foi Forbidden, de 1995, com Tony Martin (vocal), Neil Murray (baixo) e Cozy Powell (bateria) ao lado de Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

244 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"947 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online