Black Sabbath: Assessor diz que não há um álbum sendo gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz de Ozzy Osbourne desmentiu o produtor Rick Rubin (Slayer, The Cult, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys), que afirmara no início do mês, em entrevista ao diário inglês "Sunday Harold", estar em Worcestershire, Inglaterra, para trabalhar no novo álbum do Black Sabbath. Segundo o representante do vocalista, a banda inglesa não irá lançar nenhum disco inédito de estúdio, mesmo tendo feito a última edição do Ozzfest com sua formação original - Além do Madman, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e batera Bill Ward.

755 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Apesar da negativa, o editor do "Sunday Harold", Alan Taylor, confirmou que esteve com Rubin em Worcestershire no último fim de semana e este parecia estar trabalhando realmente num novo trabalho do Sabbath. "Ele se confundiu. Não há realmente nada a informar", garantiu o porta-voz. Iommi, por sua vez, disse recentemente à revista Rolling Stone que "gostaria de imaginar que iremos gravar mais um disco. Com o Sabbath as coisas apenas acontecem. Nós não deveríamos ter feito o Ozzfest, mas estávamos no festival".

O último álbum da banda com Ozzy foi Never Say Die!, de 1978. Dois anos depois chegou às lojas o ao vivo "Live at Last", mas apenas para capitalizar em cima do sucesso de Heaven and Hell, lançado no mesmo ano e com Ronnie James Dio nos vocais. Em 1998, o duplo Reunion comemorou a turnê da formação original do Sabbath e trouxe duas faixas inéditas de estúdio, Psycho Man e Selling My Soul - esta última com uma bateria porgramada no lugar de Ward.

Outro duplo ao vivo, Past Lives, foi lançado em 2002, trazendo "Live at Last" remasterizado no primeiro disco e versões inéditas no segundo. O último de inéditas do grupo foi Forbidden, de 1995, com Tony Martin (vocal), Neil Murray (baixo) e Cozy Powell (bateria) ao lado de Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

755 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1685 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1213 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet4328 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente5000 acessosKiko Loureiro: foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine5000 acessosSepultura: assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online