Fã do Slayer condenado à morte nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Vermont Newsday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Newsday.com, os advogados do primeiro homem sentenciado à morte em Vermont [EUA] desde 1957 compareceram a um tribunal federal de apelações para tentar anular sua pena com vários argumentos, incluindo comentários feitos pelos promotores sobre a camiseta que ele usou para a matança.

5000 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Donald Fell (foto), 27 anos, usava uma camiseta do SLAYER quando ele e um cúmplice esfaquearam sua mãe e um de seus amigos até a morte em Rutland, Vermont, após uma noite de bebedeira em 2000.

Ele estava usando a mesma camiseta quando ele roubou um carro e raptou uma estranha, Terry King, quando chegava do trabalho em um supermercado próximo. Em seguida, Fell bateu e chutou a mulher de 53 anos, natural de North Clarendon, Vermont, até a morte depois de a levar de carro até Nova Iorque.

Foi esse último crime – roubo de carro e assassinato – que colocou Fell no corredor da morte. O estado de Vermont não adota a pena de morte, mas Fell foi sentenciado de acordo com uma lei federal que permite a pena capital para certos tipos de rapto seguido de morte.

Leia mais no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

297 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All219 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2514 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Homenagem"ao Papa Francisco na fanpage oficial

SlayerSlayer
"Eu perdi um grande amigo", diz Tom Araya

SlayerSlayer
O surreal dia em que Jeff Hanneman morreu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"4264 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online