Fã do Slayer condenado à morte nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Vermont Newsday, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Newsday.com, os advogados do primeiro homem sentenciado à morte em Vermont [EUA] desde 1957 compareceram a um tribunal federal de apelações para tentar anular sua pena com vários argumentos, incluindo comentários feitos pelos promotores sobre a camiseta que ele usou para a matança.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Donald Fell (foto), 27 anos, usava uma camiseta do SLAYER quando ele e um cúmplice esfaquearam sua mãe e um de seus amigos até a morte em Rutland, Vermont, após uma noite de bebedeira em 2000.

Ele estava usando a mesma camiseta quando ele roubou um carro e raptou uma estranha, Terry King, quando chegava do trabalho em um supermercado próximo. Em seguida, Fell bateu e chutou a mulher de 53 anos, natural de North Clarendon, Vermont, até a morte depois de a levar de carro até Nova Iorque.

Foi esse último crime – roubo de carro e assassinato – que colocou Fell no corredor da morte. O estado de Vermont não adota a pena de morte, mas Fell foi sentenciado de acordo com uma lei federal que permite a pena capital para certos tipos de rapto seguido de morte.

Leia mais no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online