Fã do Slayer condenado à morte nos EUA
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Vermont Newsday
Postado em 14 de julho de 2007
De acordo com o site Newsday.com, os advogados do primeiro homem sentenciado à morte em Vermont [EUA] desde 1957 compareceram a um tribunal federal de apelações para tentar anular sua pena com vários argumentos, incluindo comentários feitos pelos promotores sobre a camiseta que ele usou para a matança.
Donald Fell, 27 anos, usava uma camiseta do SLAYER quando ele e um cúmplice esfaquearam sua mãe e um de seus amigos até a morte em Rutland, Vermont, após uma noite de bebedeira em 2000.
Ele estava usando a mesma camiseta quando ele roubou um carro e raptou uma estranha, Terry King, quando chegava do trabalho em um supermercado próximo. Em seguida, Fell bateu e chutou a mulher de 53 anos, natural de North Clarendon, Vermont, até a morte depois de a levar de carro até Nova Iorque.
Foi esse último crime – roubo de carro e assassinato – que colocou Fell no corredor da morte. O estado de Vermont não adota a pena de morte, mas Fell foi sentenciado de acordo com uma lei federal que permite a pena capital para certos tipos de rapto seguido de morte.
Fãs que cometeram crimes
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps