Rammstein: fã da banda abre fogo contra colega em escola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1039 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

De acordo com o Daily News de Nova York, um jovem de 15 anos de idade foi acusado de atirar em um colega de classe em uma escola de Baltimore, em seu primeiro dia de aula. O garoto é obcecado pela banda alemã de metal industrial, RAMMSTEIN.

Bobby Gladden foi preso nesta segunda-feira (27 de agosto), depois de supostamente abrir fogo no refeitório na escola municipal Perry Hall. A polícia diz que ele feriu gravemente seu colega, Daniel Borowy, antes que a conselheira Jesse Wasmer impedisse Gladden, pegando a arma.

Gladden, que diz usar o apelido de "SuicidalSmile" em sua página do Facebook, postou a seguinte atualização na manhã do ocorrido: "Primeiro dia de aula, o último dia da minha vida... foda-se o mundo".

O chefe de polícia de Baltimore, James Johnson, disse em uma coletiva de imprensa que Gladden entrou no ônibus escolar com uma sacola contendo uma espingarda desmontada, 21 cartuchos de munição e uma garrafa de vodka.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2012
Post de 01 de outubro de 2012

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1039 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"365 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2490 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha460 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
"Nunca mais veremos bandas como Led ou Black Sabbath"

RammsteinRammstein
As dez melhores músicas da banda

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online