Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Natália Marques, Fonte: Chart Attack, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Keith Carman, do ChartAttack, em abril de 2007 fez uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Segue abaixo um trecho.

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Sobre a evolução musical do MEGADETH: "Eu mesmo escrevo as músicas e você pode ver quando a banda está progredindo. Quando você tem que lidar com problemas no grupo, você tende a se fingir de surdo. Existem três coisas que podem causar problemas: mulheres, dinheiro e religião. O que mais originou guerras? Quando eu os elimino, eu posso escrever mais alegremente".

Sobre o que as pessoas esperam ouvir de uma banda chamada MEGADETH: "Eu vejo o nome de uma banda como se fosse seu rosto. Existe um motivo pelo qual o rosto e o traseiro ficam nos seus respectivos lugares!"

"Tem algumas bandas que eu nem vou ouvir porque seus nomes me ofendem. O nome as descreve como tal instantaneamente. Mas, voltando a falar de música, eu não vou fazer um álbum do [acentua o sotaque] 'Meg'erdeath' tão cedo. Existe uma história nessa banda que é a qual nós vivemos. Estilisticamente falando, é nisto que eu sou bom, e o sentimento na música é tudo o que importa".

Sobre seu último trabalho, "United Abominations": "Eu não sei quanto tempo a banda vai durar, ou se esse será nosso último álbum, mas com certeza é o melhor que já fizemos em muito tempo. Existe uma química na banda que faltava antigamente. Os novos membros estão me surpreendendo porque eles têm sido uma bênção. Eles estão se encaixando, e isso me deixa animado. Eles estão se acostumando às particularidades do grupo e estão energizados".

Comente: Mustaine é um chato? Ou apenas um cara sincero?


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e FriedmanMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

Mustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, SlayerMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer


Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções


Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

adGoo336