Letra do Slipknot encontrada em túmulo saqueado
Por Vitor Rangel
Fonte: Bonner Springs
Postado em 25 de agosto de 2006
Matéria publicada no Bonner Springs afirma que prossegue a investigação de um recente roubo de túmulo no Kansas, onde uma folha de papel com letras do SLIPKNOT foi deixado na cena.
As cinzas de Justin Manning e a urna que as guardavam foram roubadas do seu túmulo na semana passada. Manning, 17 anos, de Winchester, Kan, morreu no dia 25 de julho num acidente de carro na Interstate 70. O roubo foi descoberto no dia 15 de agosto, junto com um papel com as letras da música "Surfacing" do SLIKNOT, do seu álbum auto-intitulado de 1999.
Detetives que cuidam do caso estão atrás de "múltiplas pistas e entrevistando pessoas de interesse," disse Rick Schubert, policial de Bonner Springs.
Desde que foram recebidos documentos da família de Manning, as acusações para o caso foram mudadas de "desenterrar um túmulo criminalmente" para uma acusação adicional de roubo, por causa do valor da urna e o custo da cremação que foram avaliados em mais de 1.000 dólares.
A mãe de Manning, Angela Bickham disse que existiram problemas no funeral de seu filho, quando alguns de seus amigos quiseram enterrar alguns CDs e um chapéu junto com suas cinzas.
O coveiro do cemitério que descobriu o túmulo aberto disse que também existiam "dois ou três" outros pedaços de papel ao lado do túmulo, mas eles teriam sido levados pelo vento antes da polícia chegar.
Alguns dias antes, cordas amarradas como um laço também foram encontrados no túmulo.
Fãs que cometeram crimes
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps