O nojento hábito de Slash durante antigas gravações do Guns N' Roses
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de maio de 2021
O engenheiro de som Micajah Ryan, que trabalhou nas gravações do clássico "Appetite For Destruction", disco de estreia da banda GUNS N' ROSES, participou recentemente do podcast "Full In Bloom". Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Loudwire nesta terça-feira (25 de maio), Ryan revelou que o guitarrista Slash mantinha um hábito estranho (e um pouco nojento) enquanto executava seus solos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Eu não sei se você já percebeu - você pode ver em vídeos. Ele se concentra tanto quando está fazendo os solos que seu lábio inferior se projeta e sua baba eventualmente se se derrama em longos fios até o chão", disse Ryan.
O engenheiro ainda afirmou que as babadas de Slash não aconteceu apenas uma vez. "Isso aconteceu várias vezes dentro do estúdio. Ele fica tão concentrado quando toca guitarra que não percebe que está babando, ou então, ele não se importa com isso. Eu nunca descobri qual era, se ele não percebia ou não se importava".
Na mesma entrevista, Ryan elogiou a maneira que Slash trabalha. "Quando eles dizem que Slash vai entrar no estúdio e 'tocar sua música', Slash não 'toca'. Ele trabalha... Ele trabalha pra caramba".
Além de trabalhar (e babar) muito, o glorioso Saul Hudson também demonstrou todo o seu talento enquanto trabalhou com Ryan. Isso pode ser ouvido nas clássicas "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine", "Nightrain" e todas as outras faixas de "Appetite For Destruction", um dos maiores "debuts" da história do rock and roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps