Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


O produtor Butch Vig revelou que o perfeccionismo de KURT COBAIN foi ‘meio que um pau no cu’ durante as gravações de ‘Nevermind’.
126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Vig produziu o histórico ‘Nevermind’ do Nirvana, e disse em agosto de 2011 que Cobain não parava de encher o saco enquanto ele montava o equipamento da banda no estúdio.

Ele disse: “Eu estava balanceando a bateria e a guitarra e Kurt vinha e dizia, ‘Tira todo o agudo. Eu quero que soe mais como Black Sabbath’. Era meio que um pau no cu”

Em uma entrevista concedida à edição estadunidense da revista Rolling Stone, Vig também disse que as mudanças de humor abruptas de Cobain eram muito problemáticas. "Kurt era encantador e muito sagaz, mas ele passava por essas mudanças de humor. Ele estava totalmente concentrado, e daí do nada, um interruptor era ligado nele e ele ia e se sentava no canto e desaparecia dentro de si mesmo. Eu realmente não sabia como lidar com aquilo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de agosto de 2011
Post de 02 de dezembro de 2012
Post de 15 de maio de 2014
Post de 16 de maio de 2014
Post de 17 de maio de 2014
Post de 04 de outubro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!311 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1552 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas441 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

NirvanaNirvana
Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online