Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


O produtor Butch Vig revelou que o perfeccionismo de KURT COBAIN foi ‘meio que um pau no cu’ durante as gravações de ‘Nevermind’.
569 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Vig produziu o histórico ‘Nevermind’ do Nirvana, e disse em agosto de 2011 que Cobain não parava de encher o saco enquanto ele montava o equipamento da banda no estúdio.

Ele disse: “Eu estava balanceando a bateria e a guitarra e Kurt vinha e dizia, ‘Tira todo o agudo. Eu quero que soe mais como Black Sabbath’. Era meio que um pau no cu”

Em uma entrevista concedida à edição estadunidense da revista Rolling Stone, Vig também disse que as mudanças de humor abruptas de Cobain eram muito problemáticas. "Kurt era encantador e muito sagaz, mas ele passava por essas mudanças de humor. Ele estava totalmente concentrado, e daí do nada, um interruptor era ligado nele e ele ia e se sentava no canto e desaparecia dentro de si mesmo. Eu realmente não sabia como lidar com aquilo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de agosto de 2011
Post de 02 de dezembro de 2012
Post de 15 de maio de 2014
Post de 16 de maio de 2014
Post de 17 de maio de 2014
Post de 04 de outubro de 2015

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

187 acessosBetween The Rain: para quem curte Nirvana e Stone Temple Pilots344 acessosNirvana: em vídeos, as piores covers já feitas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

Spencer EldenSpencer Elden
"O pênis mais famoso da indústria musical"

Frances CobainFrances Cobain
Filha de Kurt poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?4090 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online