Megadeth e Metallica: em versões para violoncelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo do PRIMITIVITY tocando versões para "Symphony of Destruction" do MEGADETH e "Master of Puppets" do METALLICA, pode ser visto abaixo.

1074 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O PRIMITIVITY lançou 2010 o álbum "Primitivity Plays Megadeth For Cello" (N.T.: Primitivity toca Megadeth para Violoncelo), álbum que saúda o MEGADETH reiventando as apaixonantes músicas de Dave Mustaine através da intensidade e beleza do som do violoncelo. O álbum ressuscita clássicos do MEGADETH como "Symphony of Destruction" e "Train of Consequences", redefinindo-as para o violoncelo. Grossos acordes ressoam através da abertura de "Skin O' My Teeth" enquanto harmonias exuberantes permeiam o refrão de "Addicted to Chaos" e "A Toute Le Monde".

Riffs rápidos e solos borbulhantes imperam durante "Hangar 18" enquanto emoções profundas são invocadas ao decorrer de "Foreclosure of a Dream". Arranjado, produzido e executado pelo violoncelista Loren Westbrook-Fritts, "Primitivity Plays Megadeth For Cello" é apaixonado e inflexível em sua intenção de trazer à vida o MEGADETH através da voz única do violoncelo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2013
Post de 12 de fevereiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield com vergonha ao relembrar documentário

MetallicaMetallica
Os bastidores da apresentação em São Paulo

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primitivity"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online