Dave Mustaine quis tirar foto com moça que usava vestido do Megadeth, mas...
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de junho de 2022
Imagine a seguinte cena: você tem uma banda e sai pra dar um rolê. Durante o passeio, encontra uma pessoa que está vestindo uma camiseta (ou qualquer peça de roupa) com o logo de sua banda. Obviamente, você vai ficar feliz com a situação. Pois bem, isso aconteceu com o líder do Megadeth, mas o final da história não foi muito feliz.
Dave Mustaine contou a história durante entrevista concedida à revista Rolling Stone. "Eu estava andando por um pequeno e fofo desfiladeiro em Eindhoven [Holanda], vi duas meninas andando, e uma delas estava com um vestido que tinha os logotipos do Megadeth na frente. E eu disse, ‘Oh, uau. Ei, essa é a minha banda’. Ela olhou para mim como quem diz ‘Afaste-se de mim, seu pervertido’. Eu olhei para ela e disse: ‘Não, não, não, não. Essa é a minha banda. Ela levantou as mãos e começou a acenar para mim", afirmou o músico.
"Eu disse: ‘Ela provavelmente era apenas uma daquelas pequenas celebridades que entrou nessa quando as Kardashians estavam vestindo camisetas do Slayer’", complementou Mustaine.
Ao menos, a situação embaraçosa inspirou uma música, intitulada "Célebutante". Essa e outras faixas fazem parte do próximo disco de estúdio do Megadeth, intitulado "The Sick, The Dying... And The Dead!". O aguardado disco, que sucede "Dystopia", será lançado dia 2 de setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps