Keith Richards: se oferecendo para testar novas drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter largado as drogas, o roqueiro dos ROLLING STONES Keith Richards disse que testaria uma nova substância se estivesse disponível.

3957 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O guitarrista – que admite ter usado numerosas substâncias ilegais ao longo dos anos, incluindo heroína e cocaína – não usa mais drogas, mas usaria se algo novo surgisse no mercado.

Ele disse: “Eu parei com tudo agora - o que por si só é uma viagem. Só estou esperando inventarem algo mais interessante, ha ha. Estou totalmente pronto para testar, quando fizerem.”

Keith largou a heroína em 1978, e foi forçado a parar com a cocaína em 2006 depois de cair acidentalmente de um coqueiro e passar por uma cirurgia no cérebro. Ele disse: “Por causa daquilo eu tive que parar com a cocaína. Você pensa: ‘Entendi a mensagem, Senhor.’”

Por causa de seu passado selvagem, o músico de 66 anos está convencido de que irá para o inferno quando morrer. Ele disse ao jornal The Times: “Bom, eu não vou colocar a morte na minha agenda. Ainda não quero ver meu velho amigo Lúcifer. Ele é o cara que eu vou ver, não? Eu não vou para o 'outro lugar', vamos admitir isso.”

Keith também tem orgulho da quantidade de vezes em que entrou nas listas de “Mais propensos a morrer” ao longo dos anos. Ele disse: “Eu costumava ler as listas, ver se eu ainda estava lá. Eu estive por mais tempo do que qualquer um. Medalha de honra!”

O roqueiro admite que seu vício com as drogas era tão extremo que ele tinha um chapéu customizado para esconder seu estoque, e um compartimento no seu carro cheio de substâncias ilegais. Ele completou: “Tinha uma aba no lado onde eu escondia haxixe, tuinal e cocaína. Eu ficava horas enchendo a lateral do carro com cocaína, maconha, peiote e mescalina.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

463 acessosRolling Stones: Há 45 anos era lançado o álbum "Exile On Main St"1338 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Keith RichardsKeith Richards
Fogo na mansão Playboy em festa com drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosDonald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero3236 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSymphony X: Michael Romeo escolhe suas músicas preferidas

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online