Keith Richards: se oferecendo para testar novas drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter largado as drogas, o roqueiro dos ROLLING STONES Keith Richards disse que testaria uma nova substância se estivesse disponível.

353 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

O guitarrista – que admite ter usado numerosas substâncias ilegais ao longo dos anos, incluindo heroína e cocaína – não usa mais drogas, mas usaria se algo novo surgisse no mercado.

Ele disse: “Eu parei com tudo agora - o que por si só é uma viagem. Só estou esperando inventarem algo mais interessante, ha ha. Estou totalmente pronto para testar, quando fizerem.”

Keith largou a heroína em 1978, e foi forçado a parar com a cocaína em 2006 depois de cair acidentalmente de um coqueiro e passar por uma cirurgia no cérebro. Ele disse: “Por causa daquilo eu tive que parar com a cocaína. Você pensa: ‘Entendi a mensagem, Senhor.’”

Por causa de seu passado selvagem, o músico de 66 anos está convencido de que irá para o inferno quando morrer. Ele disse ao jornal The Times: “Bom, eu não vou colocar a morte na minha agenda. Ainda não quero ver meu velho amigo Lúcifer. Ele é o cara que eu vou ver, não? Eu não vou para o 'outro lugar', vamos admitir isso.”

Keith também tem orgulho da quantidade de vezes em que entrou nas listas de “Mais propensos a morrer” ao longo dos anos. Ele disse: “Eu costumava ler as listas, ver se eu ainda estava lá. Eu estive por mais tempo do que qualquer um. Medalha de honra!”

O roqueiro admite que seu vício com as drogas era tão extremo que ele tinha um chapéu customizado para esconder seu estoque, e um compartimento no seu carro cheio de substâncias ilegais. Ele completou: “Tinha uma aba no lado onde eu escondia haxixe, tuinal e cocaína. Eu ficava horas enchendo a lateral do carro com cocaína, maconha, peiote e mescalina.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

353 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones559 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1381 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015177 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 19630 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco4162 acessosLinkin Park: os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda5000 acessosVocalistas: As maiores vozes esquecidas do Metal5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2014


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online