A resposta de Fernando Deluqui sobre chance de Paulo Ricardo participar do atual RPM
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de março de 2024
O RPM é formado atualmente por Fernando Deluqui (guitarra), Dioy Pallone (voz e baixo) e Kiko Zara (bateria) sendo que apenas o primeiro fez parte da formação clássica que contava com Paulo Ricardo, Luiz Schiavon e Paulo Pagni.
Mas por que será que Deluqui resolveu continuar utilizando o nome do RPM mesmo após o rompimento do quarteto original? Em post no seu Instagram oficial que tinha objetivo de explicar que o fim do RPM clássico não foi sua culpa, um fã o questionou: "Porque você continua com a banda se foi o Paulo Ricardo e o Schiavon que fundaram a banda e o nome?".
Em sua resposta, Deluqui disse que o RPM só passou a ser o RPM após sua entrada. "Só virou RPM quando entrei e fizemos o primeiro show na Vila Madalena. Já disse e vou repetir, RPM é nossa profissão, nosso legado e nosso DIREITO", disse.
No mesmo post, outro fã questionou sobre uma possível participação de Paulo Ricardo nos dias de hoje e levou uma resposta curta e grossa. "Tem alguma chance de um dia Paulo Ricardo fazer uma música com vocês? Tipo, você continua com o RPM e ele vem com uma participação? Ou ele não faz mais parte da história do RPM?", perguntou "Não", escreveu o guitarrista.
Separação da banda RPM
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps