Stones: turnê pode melar por "instrumento" de Mick Jagger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

De acordo com o site Daily Mirror (http://www.mirror.co.uk), o tamanho do "instrumento" de Mick Jagger foi colocado em dúvida por Keith Richards, em uma entrevista de outubro do ano passado. Desde então, Jagger e Richards não estão se falando. Os dois, inclusive, discordaram em relação à turnê do THE ROLLING STONES, que não foi mais negociada.

Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Uma explosiva entrevista de Richards, concedida em outubro, teve em seu conteúdo passagens da sua autobiografia, incluindo o modo de se referir a Jagger, como alguém intolerante, apelidando-o de "aquela vadia Brenda". Além disso, Richards disse que Mariane Faithfull não tinha diversão com seu pequeno "acessório" entre as pernas.

O guitarrista já foi forçado a se desculpar publicamente com Mick, após fazer comentários semelhantes. E os fatos coincidem com a declaração da semana passada, que negaram quaisquer planos para uma turnê.

Outra fonte, no entanto, afirma que Mick leu o livro de Keith antes da publicação e não viu nenhum problema maior com os termos.

Dessa forma, resta esperar para saber se haverá ou não uma turnê de comemoração dos 50 anos do THE ROLLING STONES, que deve estar planejada até 2012 para que a banda toque na festa de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin