O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de julho de 2023
Ney Matogrosso é mais famoso pelo seu lado cantor e intérprete e pouca gente sabe que o músico também atua como diretor de espetáculos, como por exemplo da histórica turnê "Rádio Pirata", do RPM.
Em entrevista para Marília Gabriela, Ney se recordou da ocasião em que atuou como diretor de shows para Mar’tnália e um episódio envolvendo a sambista o fez ver que seu lado hétero "não está adormecido". A foto em questão encontra-se aos 2 min 14 segundos do vídeo.
"Quando eu falava que gostava de mulheres, os gays ficavam enlouquecidos e diziam que isso não existia. Existir existe. Não sou uma quimera. Só que com o passar do tempo, não é que me desinteressei. Vou te dar um exemplo. Eu dirigi o show da Mar’tnália. Fiz aluz do show. No dia da estreia, estávamos no camarim e ela é muito livre e solta.
Eu estava sentado e ela veio só de calcinha. Normal, tudo bem, sem problema. Então, alguém disse para tirarmos uma foto. Eu pensei: não vamos tirar uma foto dela nua, né? Ela disse que queria tirar. Então, fui atrás dela, segurei os seios dela para tapar. Na hora que estávamos abraçados, ela virou e me deu um beijo na boca. O contato com a pele dela me deixou meio perturbado. Não cheguei a ficar excitado, mas a pele dela é uma delícia. Parece uma seda, sabe? Aquilo me deu uma mexida. Pensei: então esse meu lado não está adormecido totalmente! [risos]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps