Capital Inicial: cover feito por dupla de garotas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sabe aquele velho estigma que a maioria das garotas que curtem rock não são bonitas???? Eu discordo totalmente, divas no cenario não faltam, Tarja Turunem (ex-NIGHTWISH)), Anette Olzon (atual NIGHTWISH), Simone Simons (EPICA), Cristina Scabbia (LACUNA COIL) ... Além de diversas fãs de rock e heavy metal que são lindas e eu aposto que surgirão dezenas nos comentários!

838 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Mas aonde eu quero chegar???

O assunto principal dessa postagem é apresentar para vocês, Mari & Amanda, duas amigas (lindas por sinal) que estão começando agora, ainda no meio underground e divulgando através de gravações caseiras, queremos que vocês as ouçam pela primeira vez, essa versão que elas fizeram para a canção "Natasha" do Capital Inicial.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quem sabe um dia elas não se juntam ao Hall de divas que citei anteriormente...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

838 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mari & Amanda"0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online