O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de fevereiro de 2024
Paulo Ricardo, ex-RPM, é muito bem relacionado no mundo dos famosos e é amigo de diversas personalidades, até mesmo fora da música. É o caso do locutor Galvão Bueno. Em entrevista ao Tomalicast, o músico foi perguntado sobre sua opinião a respeito do icônico jornalista da TV Globo e explicou que ele não é chato, mas certo hábito dele pode ser considerado como "chato" por alguns.
"Não é que ele seja chato, é que ele é um cara muito viajado e tem muitas histórias para qualquer coisa que você fala. Ele morou em Monte Carlo, em Mônaco, tem sua vinícola na Itália. Tipo numa região de estâncias. Perto de Florença. Ele fala italiano fluentemente, é muito culto e comunicador por natureza. Então, se você está com ele e não o conhece bem, pode ter a impressão que ele está monopolizando a conversa. Mas ele é um querido".

Galvão Bueno e o rock
Em 2020, durante a celebração do Dia Mundial do Rock, o apresentador Galvão Bueno demonstrou seu apreço pelo gênero musical durante o programa "Bem, Amigos", veiculado pela SporTV. O jornalista esportivo não deixou a oportunidade passar e entoou trechos de músicas icônicas, tanto dos Beatles quanto da banda brasileira RPM.
Ao iniciar sua participação musical, Galvão destacou a importância do rock, enfatizando a necessidade de união em tempos desafiadores (via Rolling Stone). "O Rock é muito importante. Eu vou tentar adequar um pouco à situação que estamos vivendo [...] Porque estamos precisando muito de ajuda", expressou o apresentador antes de entoar versos da clássica "Help" dos Beatles. Vale lembrar que era a época da pandemia de covid.
Além de prestar tributo aos ícones internacionais, Bueno dedicou uma parte especial ao cantor Paulo Ricardo, vocalista da banda RPM. Com carinho, o jornalista homenageou o artista brasileiro, oferecendo aos telespectadores um trecho do sucesso "Olhar 43". "Para falar de música brasileira, eu vou com meu amigo Paulo Ricardo, do RPM. Os olhares andam meio estranhos, então eu vou com 'Olhar 43’", brindou Galvão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach



Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A opinião de Chitãozinho sobre as letras do RPM e a fase solo de Paulo Ricardo
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos


