O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de fevereiro de 2024
Paulo Ricardo, ex-RPM, é muito bem relacionado no mundo dos famosos e é amigo de diversas personalidades, até mesmo fora da música. É o caso do locutor Galvão Bueno. Em entrevista ao Tomalicast, o músico foi perguntado sobre sua opinião a respeito do icônico jornalista da TV Globo e explicou que ele não é chato, mas certo hábito dele pode ser considerado como "chato" por alguns.
"Não é que ele seja chato, é que ele é um cara muito viajado e tem muitas histórias para qualquer coisa que você fala. Ele morou em Monte Carlo, em Mônaco, tem sua vinícola na Itália. Tipo numa região de estâncias. Perto de Florença. Ele fala italiano fluentemente, é muito culto e comunicador por natureza. Então, se você está com ele e não o conhece bem, pode ter a impressão que ele está monopolizando a conversa. Mas ele é um querido".

Galvão Bueno e o rock
Em 2020, durante a celebração do Dia Mundial do Rock, o apresentador Galvão Bueno demonstrou seu apreço pelo gênero musical durante o programa "Bem, Amigos", veiculado pela SporTV. O jornalista esportivo não deixou a oportunidade passar e entoou trechos de músicas icônicas, tanto dos Beatles quanto da banda brasileira RPM.
Ao iniciar sua participação musical, Galvão destacou a importância do rock, enfatizando a necessidade de união em tempos desafiadores (via Rolling Stone). "O Rock é muito importante. Eu vou tentar adequar um pouco à situação que estamos vivendo [...] Porque estamos precisando muito de ajuda", expressou o apresentador antes de entoar versos da clássica "Help" dos Beatles. Vale lembrar que era a época da pandemia de covid.
Além de prestar tributo aos ícones internacionais, Bueno dedicou uma parte especial ao cantor Paulo Ricardo, vocalista da banda RPM. Com carinho, o jornalista homenageou o artista brasileiro, oferecendo aos telespectadores um trecho do sucesso "Olhar 43". "Para falar de música brasileira, eu vou com meu amigo Paulo Ricardo, do RPM. Os olhares andam meio estranhos, então eu vou com 'Olhar 43’", brindou Galvão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Fabio Lione se despede do Angra e Alirio Netto assume os vocais em momento histórico
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
A opinião de Mikkey Dee sobre o saudoso Lemmy Kilmister do Motörhead
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Dream Theater lança "Quarantième: Live à Paris", mais um registro ao vivo
Paulo Ricardo reflete sobre drogas: "Como você conversaria com seus filhos sobre?"
Regis Tadeu cria polêmica ao dizer que "Rádio Pirata", do RPM, não é 100% ao vivo
O dia que Paulo Ricardo entrevistou o Iron Maiden no "The Number of the Beast"
Fernando Deluqui explica erro na divulgação da morte de P.A. quando baterista estava em coma
A banda clássica dos anos 1970 que inspirou o nome do "novo" RPM
O megahit de Milton e Elis que RPM cogitou gravar antes de optar por "London London"
Como foi para Luiz Schiavon a experiência de trabalhar por anos no Domingão do Faustão


