Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de abril de 2015, o frontman do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre suas mudanças de hábito nos últimos anos depois de passar a usar um marcapasso por conta de problemas no coração e um encontro com a morte em sua última cirurgia.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

"Eu havia parado de fumar há dois anos, mas voltei", ele disse. "Mas estou fumando apenas um maço por semana, diferentemente dos dois maços por dia que eu fumava. Também parei de beber Coca-Cola. Não bebo Coca a dois anos porque acho que eles são cruéis. Tem umas dez colheres de açúcar em uma lata de Coca, e eu tenho diabete."

Perguntado se foi difícil largar a Coca-Cola, Lemmy disse: "Oh, eu bebo vodka com laranja agora."

Lemmy, em 2013, sofreu um hematoma e teve que cancelar váris shows em festivais europeus.

A lenda, que completa 70 anos em dezembro, contou que não esperava que alcançasse os 30 anos.

"Não tenho arrependimentos," ele disse. "Lamentações são inúteis. É tarde para lamentar. Você já fez o que tinha que fazer, né? Você viveu sua vida. Não existe razão para desejar qualquer mudança.
Existem algumas coisas que eu poderia fazer de forma diferente, mas, no geral, nada faria tanta diferença.

Estou bem feliz com a maneira com que as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que eu trouxe alegria para várias pessoas ao redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e fiel à minha gente."

Perguntado se sua doença em 2013 fez ele ter mais cuidado com sua saúde, Lemmy disse: "A morte é inevitável, não é? Você fica cada vez mais propenso à ela quando atinge a minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto para morrer. Quando eu for, quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2015
Post de 10 de abril de 2015
Post de 12 de abril de 2015
Post de 17 de abril de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online