Eisenhower: Tattva, Mystical Vision e Seeds Of Mayhen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Pereira, Fonte: manausrock.com, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Em meados de 2010 3 amigos, Marcos Magalhães (vocalista da Tattva), Carlos Mota (Guitarrista da Mystical Vision e Jarakillers) e Rodemarck (Guitarrista da Jarakillers), se juntaram para compor despretensiosamente algumas músicas em casa, dentro de um conceito já muito conhecido por eles o Metal. Sem muitas frescuras numa tarde sábado conseguiram compor a primeira música intitulada “Die”, assim nasceu o projeto Eisenhower.

O projeto ficou engavetado por quase dois anos devido os integrantes estarem envolvidos com seus projetos musicais principais, mas em março de 2012 Jayth Neto (baixista das bandas Rocksttedy, Seeds of Mayhem e ex MB-4) foi convidado a fazer parte do projeto já entrando com novas ideias e influências dando o gás que faltava para que o projeto tivesse continuidade. E dessa nova parceria nasceram as músicas “Boom Of Hate”, “Matintas Legacy”, “Pathaway to another Dimension” e “Golden Land”.

Mas a necessidade de tornar a banda não apenas um projeto paralelo e sim um grupo que pudesse se apresentar falava mais alto, e depois de alguns testes finalmente encontraram um baterista que pudesse dar alma para as músicas da Eisenhower, Eduardo Fiuza (que já toca com o Carlos na Mystical Vision e com o Jayth na Seeds Of Mayhen), Somando ainda mais com sua vasta bagagem de outros projetos como: Darkside e Sleeping Awake, ambas do Ceará.

Com influências de bandas como Slayer, Pantera, Sepultura, Exodus... A sonoridade da Eisenhower é um mistura do thrash metal tradicional com pitadas do Groove Metal . Atualmente a Eisenhower está em fase de pré-produção do seu primeiro EP e fazendo ensaios para enfim poder mostrar o potencial da banda para o público.

E os trabalhos já começam a todo vapor, a estréia da Eisenhower acontece no dia 01/03/2013 fazendo o pré-show do Claustrofobia e Krisiun juntamente com a Brutal Exuberância.

Mais datas estão sendo fechadas e serão confirmados na fan page da banda: facebook.com/eisenhowermao

Vídeo teaser da banda:
http://www.youtube.com/feed/UCXgLWh3CEBrNA3u4wGDTKwQ

Contato: 92 92842937
E-mail: eisenhowermao@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eisenhower"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Marlon Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online