Kiss: as mulheres da vida de Paul Stanley
Por Marcelo de Andrade
Fonte: kissarmyspain.com
Postado em 10 de janeiro de 2014
Se Gene Simmons é famoso por gabar-se pelo seu número de amantes, Paul Stanley não deixa a desejar. Sua lista incluem: Laura Branigan , Gayle O'Connor , Sonia Vassi , Mary Tyler Moore, Georganne LaPiere , Patti LuPone , Lesley Ann Warren, Connie Hamzy , Donna Dixon, Lisa Hartman, Cathy St. George , Samantha Fox, Jill St. Marks, Pamela Bowen e sua atual esposa Erin.
A primeira relação foi com Carmen, que estava presente desde o começo do Kiss assim como Janette e Lydia Criss. O casal se separou em 1976.
Já na turnê do Dynasty em 1979 as groupies não satisfaziam o estilo do Paul. Ele até chegou a classifica-las de bizarras. Para Paul, o sexo oposto precisa receber grandes impressões e as poucas escolhidas recebiam um alto tratamento com direitos a voos em jatos e limusines. Cada mulher tinha uma validade de 3 dias.
O Studio 54, famosa e icônica danceteria nova iorquina, também foi palco das aventuras do Starchild. Ele sempre era visto com modelo na sala VIP. Stanley adorava a sensação de estar fora de casa por toda a noite e voltar com uma mulher em cada braço.
Em novembro de 1980, durante a turnê na Austrália, Paul Stanley torrou mais de vinte e cinco mil doletas para impressionar sua amada, Lesley Ann Warren, que se encontrava a trabalho na Nova Zelândia. O mimo chamou atenção de toda imprensa que nomeou a história de "A estrela do Kiss faz voos de amor". Paul só passou algumas horas com a atriz.
Como nunca teve a intenção de competir com Gene Simmons, Paul chegou a esnobar Cher, que já não estava mais com o baixista linguarudo.
Em 1981 a escolhida era Donna Dixon, atriz protagonista da série Bosom Buddies. Para ficar mais perto da amada, Paul gastou uma fortuna num apê em Los Angeles. O romance era tão sério que ficaram noivos com direito a anel de diamante. Até os pais de Paul foram apresentados a Donna.
Infelizmente para Paul, Donna estrelaria o filme Doutor Detroit com Dan Aykroyd e acabou trocando-o pelo eterno Caça Fantasmas. Estes fato inspirou a belíssima I still Love You, gravada no Creatures of the Night de 1982.
De coração partido o Starchild pediu o retorno do anel e vendeu o apartamento. Gene até gozou do amigo dizendo que o lugar era pra passar as últimas horas de vida do que uma mansão de amor.
Em 1984 era a vez de Lisa Hartman, mais outra estrela da tevê estadunidense. Desta vez foi a grande barreira geográfica que atrapalhava o casal. Ela em Los Angeles e ele em Nova York. Lisa parecia estar sempre ocupada e era inflexível. Se Paul queria vê-la, ele deve tomar o avião para a Califórnia. Lisa compareceu a apenas um show do Kiss.
Já Paul não poupava esforços para vê-la. Ele regularmente tomava voos de madrugada entre uma pausa e outra durante os shows. A extravagancia dos jatos era coisa do passado já que o Kiss não vivia a mesma situação financeira. O casal se separou no final de 1985.
No verão de 1985 Paul conhece Cathy St. George, capa da Playboy em agosto de 1982. Ela foi sua companhia no Live Aid, festival realizado em 13 de julho no JFK Stadium.
Em 1987 foi a vez de Eloise Broady, atriz, modelo e estrela do clipe Reason to Live. Ela estampou a capa da Playboy em abril de 1988.
Em 1989 Paul queria dar um tempo no padrão atriz-modelo. Sua próxima investida era a cantora Samantha Fox. Ele descobriu que ela estava gravando um álbum em Nova York e não perdeu tempo. O xaveco passado foi que ele gostava muito de seu trabalho e gostaria de vê-la cantando e se ofereceu a trabalha numa faixa. Como Samantha era uma grande fã do Kiss a aproximação foi fácil. Ela disse que até ficou surpresa com a ligação. O Starchild sabe mesmo o que faz.
Após as gravações, Paul a convidou para conhecer a cidade dentro de sua limusine. Eles acabaram jantando juntos e Paul a levou a outros lugares nova iorquinos. A relação durou por todo o ano e acabou quando Samantha decidiu morar na Espanha devido aos altos impostos norte-americanos. Será que o Starchild acreditou nessa?
Paul continuou a encher sua cama com troféus até que em 1992 ele se casou com a atriz Pamela Bowen. O casal se separou em 2001 e juntos tiveram um filho chamado Evan.
Anos mais tarde o Starchild declarou que sofreu muito durante a separação e foi através de suas pinturas que ele encontrou superação.
Em novembro de 2005 ocorre seu segundo casamento com Erin Sutton, um advogada. Com sua nova esposa, Paul teve três filhos: Collin Michael, nascido setembro de 2006, Sarah Brianna, nascida em janeiro de 2009 e Emily, nascida em agosto de 2011.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Rapper brasileiro vence Yoko Ono em batalha judicial pelo nome
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A música do Jethro Tull que teria ficado melhor com outro guitarrista, segundo Ian Anderson

Ex-Kiss, Bruce Kulick passa por cirurgia para substituição de válvula cardíaca
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"


