O clássico disco de Metal nacional que João Gordo detesta com todas as forças
Por Bruce William
Postado em 29 de maio de 2023
Em um trecho da participação de Andreas Kisser e Paulo Xisto no Superplá, o apresentador João Gordo relembra a época em que o Sepultura estava sendo, nas palavras dele, preparado para o sucesso mundial que estava para vir em seguida. "Estava rolando uma preparação para o estrelato, praticamente", disse João.
Andreas concorda e emenda: "Ah sim, o 'Chaos A.D. foi sensacional, deu muito certo, botou o Sepultura num outro patamar. O respeito e a expectativa também. E o 'Roots' veio e a gravadora não entendeu muito na época, achou muito esquisito e tudo". João então comenta: "Ninguém entendeu!", e Andreas prossegue. "Mas é por isso mesmo, a gente estava numa outra pegada. A gente sabia o que a gente queria..."
"Vocês viraram New Metal com batuque! Tomar no cu!" interrompe João, com expressão indignada, enquanto Andreas defende o trabalho: "Foi sensacional! Até hoje o 'Roots' é comentado como um disco muito especial". João até que concorda mas se justifica: "Sim, é um disco muito especial, mas pro meu gosto, aquele New Metal devagarzão com sambinha, vai cagar!", e todos novamente caem na gargalhada, enquanto João comenta que aquilo ali é coisa "pra gringo".
O vídeo da participação de Andreas Kisser e Paulo Xisto no Superplá pode ser visto no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps