Deep Purple: Ian Gillan só experimentou maconha aos 38 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


1617 acessosDeep Purple: "As pessoas não estão comprometidas em lançar álbuns"5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

O vocalista do DEEP PURPLE não era muito ligado na erva. Em uma entrevista de janeiro de 2013, ao 100 Percent Rock, Ian Gillan revelou que só experimentou a maconha quando estava bem avançado em sua carreira.

"Eu fumei meu primeiro baseado quando eu tinha 38 anos", disse. Isso remete aos anos de 1983 ou 1984. "E foi com alguns amigos, porque eu realmente estava intrigado em saber como era o efeito, e eu achei que foi ótimo, para ser honesto. Mas isso nunca foi a minha praia".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
"As pessoas não estão mais comprometidas em lançar álbuns"

2418 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?4932 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013
Post de 08 de agosto de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online