Deep Purple: Ian Gillan só experimentou maconha aos 38 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


2744 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

O vocalista do DEEP PURPLE não era muito ligado na erva. Em uma entrevista de janeiro de 2013, ao 100 Percent Rock, Ian Gillan revelou que só experimentou a maconha quando estava bem avançado em sua carreira.

"Eu fumei meu primeiro baseado quando eu tinha 38 anos", disse. Isso remete aos anos de 1983 ou 1984. "E foi com alguns amigos, porque eu realmente estava intrigado em saber como era o efeito, e eu achei que foi ótimo, para ser honesto. Mas isso nunca foi a minha praia".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1638 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original1454 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1484 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Joe Lynn TurnerJoe Lynn Turner
"O Purple agora é uma espécie de Ian Gillan Band!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013
Post de 08 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

CervejaCerveja
Os efeitos sobre a performance de uma banda

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosIron Maiden: Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster4228 acessosMy Tracks: Ed Motta explica sua coleção e gosto musical4407 acessosMegadeth: era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online