Deep Purple: Ian Gillan só experimentou maconha aos 38 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

58 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

O vocalista do DEEP PURPLE não era muito ligado na erva. Em uma entrevista de janeiro de 2013, ao 100 Percent Rock, Ian Gillan revelou que só experimentou a maconha quando estava bem avançado em sua carreira.

"Eu fumei meu primeiro baseado quando eu tinha 38 anos", disse. Isso remete aos anos de 1983 ou 1984. "E foi com alguns amigos, porque eu realmente estava intrigado em saber como era o efeito, e eu achei que foi ótimo, para ser honesto. Mas isso nunca foi a minha praia".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

58 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar1487 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1502 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197464 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock40 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite41 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Christopher CrossChristopher Cross
Quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

Deep PurpleDeep Purple
Sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"5000 acessosCorey Taylor: o que ele acha do Pokémon Go?5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013
Post de 08 de agosto de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online