Shadow Society: ouça o primeiro single da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Shrouded In Darkness", o aguardado single do SHADOW SOCIETY, banda formada em 2011 por Asgrim (IMMANIFEST, YETI) e Rob Thoth (CHRONZON), já pode ser ouvido abaixo. Esta faixa é vislumbre do sombrio lado do SHADOW SOCIETY. A brutalidade, a melodia e a técnica se misturam para criar um som verdadeiramente único e original.

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes

A banda está agora aliada com James McComas e a Phoenix Rising Management, para sua representação global. McComas afirmou: “Após ter visto esta banda por mais de 6 meses, posso afirmar confiantemente que o SHADOW SOCIETY está preparado para atacar por completo a cena da música brutal em 2013.”

O Shadow Society é:

* Rob Thoth (CHRONZON, IMMANIFEST) - Vocais
* Kevin Quirion (DEICIDE, ORDER OF ENNEAD, COUNCIL OF THE FALLEN) – Guitarra/vocais
* Al Asgrim: (YETI, IMMANIFEST) Guitarra/vocais
* Adam Sagan (CIRCLE II CIRCLE, INTO ETERNITY) – Bateria
* Scott Patrick (ORDER OF ENNEAD, COUNCIL OF THE FALLEN) - Baixo
* Roberto "Kadath" Celentano (YETI) – Teclado

http://soundcloud.com/robthoth/shrouded-in-darkness

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadow Society"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online