Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo
Por Bruno Mariano
Fonte: Apenas Metal
Postado em 21 de janeiro de 2013
Histórias inusitadas sempre povoaram o universo do Rock. E não poderia ser diferente com o Metal. Em "O Reino Sangrento do SLAYER", o respeitado jornalista britânico, Joel McIver conta uma história muito engraçada de bastidores envolvendo Tom Araya e Conrad "Cronos" Lant, o vocalista e baixista do VENOM.
Durante a The Combat Tour (pequena turnê feita em 1985 nos Estados Unidos pelo VENOM, ao lado do SLAYER e do EXODUS), enquanto todos enchiam a cara no fundo do ônibus, Araya teria perguntado onde ficava o banheiro, pois estava com muita vontade de urinar. Para lá de bêbado, Cronos teria respondido a Araya que mijasse em sua boca. Assim, o frontman do SLAYER não perdeu tempo; baixou as calças e começou a mijar na cabeleira do integrante do VENOM. Como resultado, Tom Araya recebeu um soco na cara dado pelo brutamonte britânico.
E se você quer conhecer mais sobre a biografia do SLAYER, uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, "O Reino Sangrento do SLAYER" foi publicado no Brasil pela editora Edições Ideal:
http://www.idealshop.com.br/livro-o-reino-sangrento-do-slayer.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps