Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Mariano, Fonte: Apenas Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Histórias inusitadas sempre povoaram o universo do Rock. E não poderia ser diferente com o Metal. Em "O Reino Sangrento do SLAYER", o respeitado jornalista britânico, Joel McIver conta uma história muito engraçada de bastidores envolvendo Tom Araya e Conrad "Cronos" Lant, o vocalista e baixista do VENOM.

113 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosBeleza: as 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Durante a The Combat Tour (pequena turnê feita em 1985 nos Estados Unidos pelo VENOM, ao lado do SLAYER e do EXODUS), enquanto todos enchiam a cara no fundo do ônibus, Araya teria perguntado onde ficava o banheiro, pois estava com muita vontade de urinar. Para lá de bêbado, Cronos teria respondido a Araya que mijasse em sua boca. Assim, o frontman do SLAYER não perdeu tempo; baixou as calças e começou a mijar na cabeleira do integrante do VENOM. Como resultado, Tom Araya recebeu um soco na cara dado pelo brutamonte britânico.

Joel ainda acrescenta que é possível ver Araya de olho roxo num vídeo famoso gravado no Studio 54 em Nova Iorque. O vídeo pode ser visto abaixo.

E se você quer conhecer mais sobre a biografia do SLAYER, uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, "O Reino Sangrento do SLAYER" foi publicado no Brasil pela editora Edições Ideal:

http://www.idealshop.com.br/livro-o-reino-sangrento-do-slaye...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

113 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead51 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood303 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


BelezaBeleza
As 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo4362 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 12 de agosto de 2014
Post de 20 de janeiro de 2016


Sobre Bruno Mariano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online