Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Mariano, Fonte: Apenas Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Histórias inusitadas sempre povoaram o universo do Rock. E não poderia ser diferente com o Metal. Em “O Reino Sangrento do SLAYER”, o respeitado jornalista britânico, Joel McIver conta uma história muito engraçada de bastidores envolvendo Tom Araya e Conrad ¨Cronos¨ Lant, o vocalista e baixista do VENOM.

4715 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Durante a The Combat Tour (pequena turnê feita em 1985 nos Estados Unidos pelo VENOM, ao lado do SLAYER e do EXODUS), enquanto todos enchiam a cara no fundo do ônibus, Araya teria perguntado onde ficava o banheiro, pois estava com muita vontade de urinar. Para lá de bêbado, Cronos teria respondido a Araya que mijasse em sua boca. Assim, o frontman do SLAYER não perdeu tempo; baixou as calças e começou a mijar na cabeleira do integrante do VENOM. Como resultado, Tom Araya recebeu um soco na cara dado pelo brutamonte britânico.

Joel ainda acrescenta que é possível ver Araya de olho roxo num vídeo famoso gravado no Studio 54 em Nova Iorque. O vídeo pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E se você quer conhecer mais sobre a biografia do SLAYER, uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, “O Reino Sangrento do SLAYER” foi publicado no Brasil pela editora Edições Ideal:

http://www.idealshop.com.br/livro-o-reino-sangrento-do-slaye...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 12 de agosto de 2014
Post de 20 de janeiro de 2016

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

783 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Bruno Mariano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online