Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Mariano, Fonte: Apenas Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Histórias inusitadas sempre povoaram o universo do Rock. E não poderia ser diferente com o Metal. Em “O Reino Sangrento do SLAYER”, o respeitado jornalista britânico, Joel McIver conta uma história muito engraçada de bastidores envolvendo Tom Araya e Conrad ¨Cronos¨ Lant, o vocalista e baixista do VENOM.

513 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Durante a The Combat Tour (pequena turnê feita em 1985 nos Estados Unidos pelo VENOM, ao lado do SLAYER e do EXODUS), enquanto todos enchiam a cara no fundo do ônibus, Araya teria perguntado onde ficava o banheiro, pois estava com muita vontade de urinar. Para lá de bêbado, Cronos teria respondido a Araya que mijasse em sua boca. Assim, o frontman do SLAYER não perdeu tempo; baixou as calças e começou a mijar na cabeleira do integrante do VENOM. Como resultado, Tom Araya recebeu um soco na cara dado pelo brutamonte britânico.

Joel ainda acrescenta que é possível ver Araya de olho roxo num vídeo famoso gravado no Studio 54 em Nova Iorque. O vídeo pode ser visto abaixo.

E se você quer conhecer mais sobre a biografia do SLAYER, uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, “O Reino Sangrento do SLAYER” foi publicado no Brasil pela editora Edições Ideal:

http://www.idealshop.com.br/livro-o-reino-sangrento-do-slaye...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 12 de agosto de 2014
Post de 20 de janeiro de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

513 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS13 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention304 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds5000 acessosSalvatore D'Angelo: De blues a death metal, e muitos bootlegs5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Sobre Bruno Mariano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online