Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Alan Hetfield é um dos guitarristas, co-fundador, principal compositor e vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, o METALLICA. O músico explica suas tatuagens durante uma entrevista, após saber que esta era uma das principais curiosidades dos fãs.

1053 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

James mostra os anjos... “Houve um tempo que estava enfatizando anjos e o pós-vida... Os meus pais deixarem a Terra muito cedo e ter algum tipo de guia em minha vida... Você sabe... eu deveria ter morrido umas cem vezes, e eu sei que não sou o único, mas só posso falar por mim mesmo, mas eu sei que há algo mais. Após eu fazer algo estúpido podia sentir minha mãe, ou meu pai, ou alguém escolhendo um caminho ao invés do outro. É muito bom poder perceber esse tipo de coisa”

Mostrando os detalhes do Braço esquerdo... “Esse é meu poder maior, este é um anjo trazendo-me o dom da música e estas são na verdade as minhas mãos. O Tatuador, Jack Rudy, tirou uma foto polaróide das minhas mãos e as copiou. Então essa é a minha luta. Este é o anjo que me traz a música para me ajudar a atravessar o fogo, e em latim está escrito ‘Presente de Deus’”.

O músico ainda comenta o nome de seus filhos tatuado no peito e a homenagem a Cliff Burton, primeiro baixista do METALLICA, ainda em seu braço esquerdo.

Mostrando as notas musicais... “E Clif... Clifford Lee Burton e um trecho de Orion, a parte do baixo”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012
Post de 14 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2014
Post de 16 de maio de 2014
Post de 16 de maio de 2014
Post de 12 de junho de 2015
Post de 30 de outubro de 2016
Post de 17 de junho de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

1053 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset1583 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show880 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda404 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha59 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

MetallicaMetallica
"St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosHelloween: garoto de 11 anos cantando clássicos da banda3706 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosVinil: quando a ditadura argentina traduzia os títulos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online