Lamb Of God: Blythe fala sobre último dia de julgamento
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de março de 2013
Um painel de três juízes pode dar hoje seu veredicto para o julgamento de Randy Blythe, vocalista do LAMB OF GOD, que está enfrentando acusações de assassinato por um incidente ocorrido durante um show na República Checa em 2010.
O julgamento continuou ontem, de março, após ser adiado no mês passado pela falta de uma testemunha.
Blythe encara a possibilidade de uma grande sentença após a morte de Daniel Nosek por ferimentos supostamente contraídos após ser empurrado do palco em um show do grupo.
Em uma nova postagem em sua conta do Instagram, Blythe refletiu sobre sua batalha legal e sua preparação mental para o veredicto de hoje, explicando que ele "categoricamente se recusa a viver em um constante estado de medo e culpa".
Ele escreveu: "É uma bela manhã em Praga, e é hora de ir para o que (com sorte) vai ser meu último dia na corte por aqui – o julgamento supostamente vai acabar hoje e vou poder continuar com minha vida, em uma direção ou outra. Qual direção será, eu já não sei. Posso caminhar livremente ou ir para a prisão por 10 anos. Ambas são minha vida agora, eu posso dizer neste momento, antes da decisão. O que quer que aconteça comigo, não sintam pena de mim, por que eu estou em paz e me recuso a sentir pena de mim mesmo."
"A vida acontece. Lide com isso"
"Algumas pessoas não entendem porque eu voltei, dizendo que eu não deveria ter voltado. SAIBA ISSO e guarde minhas palavras – seria absolutamente intolerável para mim me esconder desta situação."
"Sou inocente, mas aquela família sofre pela perda de um filho, um fã de minha banda. É por isso que esta coisa toda não é sobre prisão, dinheiro ou política, nem sobre mim – é sobre um jovem rapaz que perdeu sua vida aos 19 anos de idade. Ele nunca vai voltar e isso parte meu coração. Eu não conseguiria dormir sabendo que eu não me comportei de forma honrável, tentando dar a esta família algumas respostas. Isto seria uma desgraça e eu não quero desonrar a mim e a minha família agindo de maneira tão covarde."
"Eu fui criado para enfrentar meus problemas. Para mim, isto é SER UM HOMEM."
"Eu categoricamente me recuso a viver neste constante estado de medo e culpa. Eu prefiro morrer."
"Minha moralidade e convicções não dependem de circunstancias imprevisíveis, ou são maleáveis com a dificuldade."
"Então eu marcharei ao tribunal esta manhã com minha cabeça erguida, não importa quais sejam as opiniões sobre a minha pessoa. Tenho de me olhar no espelho, e amanhã de manhã, não importa aonde eu acorde. Eu poderei fazê-lo sem remorso. Este é o ÚNICO caminho da liberdade para mim – paz comigo mesmo. Esta é a maneira em qual eu escolho dar meu melhor para fazer o que é certo, não importando o quão difícil possa ser. Eu prometo a você que isto lhe trará paz."
"Agradeço por todo o apoio e desejo a todos um ótimo dia, e para citar um de meus filmes favoritos: Strenght And Honor"
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps