SalamanderS: lançando CD produzido por Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Pretzel, Fonte: Salamanders Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Eles ainda são os mesmos vagabundos que sempre foram, mas agora com identidade reformulada. As variações sonoras do novo álbum da banda maringaense SalamanderS prometem chamar a atenção pela inovação e criatividade de cada faixa. As seis músicas que integram o CD físico intitulado “Stonergrovesertametal” já estão disponíveis também online, no SoundCloud da banda e podem ser ouvidas gratuitamente.

244 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Toda a gravação do material, que começou em setembro do ano passado, foi feita no estúdio Monge, em São Paulo. Produzido pelo músico Ricardo Confessori, baterista das bandas Angra e Shaman, o disco reflete o crescimento pessoal dos músicos e a ambição frente a essa nova fase. Bem diferente do estilo que caracterizou o início do grupo, que começou a carreira como cover da banda AC/DC, as canções agora em português são um convite para que o ouvinte pense em cada mensagem ali transmitida.

O SalamanderS é formado por Krau Caldeira (vocal e guitarra), Fogueira (backing vocal e guitarra), Matheus Galvão (bateria) e Steve (baixo). Batizado de “Stonergroovesertametal”, o nome do segundo álbum nada mais é que a junção de características das novas músicas e dos próprios integrantes. “Stoner” é a piada interna do quarteto, que tem como identidade própria sempre o bom humor, “groove” por conta dos elementos de funk, soul, samba e baião presentes nas faixas, "serta", de sertanejo, fazem jus à origem da banda, que nasceu no interior do Paraná. E “metal”, como não poderia faltar, é o gosto pessoal pelo estilo musical que mais curtem.

Confira o novo CD:
https://soundcloud.com/salamanders/sets/stonergroovesertamet...

Assista ao videoclipe da banda:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

244 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa758 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "SalamanderS"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"5000 acessosCorey Taylor: o que ele acha do Pokémon Go?5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Pretzel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online