Motorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todd Singerman, empresário de longa data do MOTORHEAD, comentou para a Decibel Magazine sobre a decisão da banda de cancelar a tour pela Europa no final do ano passado devido aos problemas de saúde de Lemmy. Desde que foi diagnosticado com diabetes em 2000, Lemmy teve um desfibrilador instalado em seu coração e, mais recentemente, sofreu um "hematoma" que levou ao cancelamento de vários shows pela Europa no verão passado. A causa com certeza foi o consumo de cigarros, anfetaminas e Jack Daniels com Coca-Cola durante os últimos 40 anos. É incrível que ele ainda esteja vivo. Depois de décadas de invencibilidade, as rachaduras estão finalmente aparecendo. Lemmy teve de tomar algumas decisões difíceis. "Eu tive de largar o Jack com Coca por causa do açúcar. Eu sinto falta. Eu parei de fumar também. Eu parei de comer pão. É difícil, sabe?"

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

"[Lemmy] tem altos e baixos," diz Singerman. "Ele tem um problema realmente grave de diabetes e tem variações de um dia pro outro. Muito tem a ver com combater os maus-hábitos, as coisas que ele não deveria mais fazer. Ele parou de fumar, mas provavelmente ainda toma Jack com Coca vez por outra. Ele está mentindo se diz que não toma. Ele está tentando substituir por vinho, e tenho certeza que ele diminuiu o consumo de anfetaminas. Ele acha que vinho é melhor do que Jack, mas ainda tem toneladas de açúcar, sabe? Ele não percebe que está apenas substituindo um demônio pelo outro. Isso foi um acordo com os médicos, trocar o Jack por vinho. Mas ele não conta que está bebendo duas garrafas de vinho de uma vez. Estas são as batalhas que estamos lutando. Tenha em mente que ele está consumindo todas estas coisas desde a época de Hendrix. E tem um limite. É triste pra ele, pois ele tem conseguido conviver com isso por todo este tempo."

"Eu os fiz cancelar a tour Europeia porque Lemmy não estava pronto," Singerman explica. "Ele não queria cancelar. Mas ia dar errado na Europa durante o verão. Ele fez errado na Europa. Ele deveria descansar por três meses e se negou. Ele terminou fazendo aquele show no Wacken Open Air em agosto, que não deveria ter feito, e terminou sendo muito quente lá. Ele estava tocando no sol. A única coisa que tenho orgulho dele é de ele ter parado quando não estava se sentindo bem. No final das contas temos de encontrar um meio termo e levar assim durante alguns meses. Mas ainda não achamos este meio termo. Ele tem dias ótimos e de repente desmorona. E quando ele desmorona, nós voltamos à estaca anterior."

A tou europeia do MOTÖRHEAD foi reagendada para fevereiro e uma nova tour americana foi marcada para março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2838 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4668 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2872 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3582 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2384 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1638 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1877 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee895 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3927 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?4973 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online