Motorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma nova entrevista com o Wales Online, o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, foi questionado sobre a saúde do frontman da banda, Lemmy Kilmister, duas semanas após a turnê européia ter sido adiada.

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

"Lem colocou um marca-passo no início do ano, porque ele estava sofrendo de batimentos cardíacos irregulares, e então sua diabetes começou a afetá-lo", disse Campbell. "Mas agora ele está funcionando certinho e ele fez alterações suficientes no estilo de vida e na dieta, a fim de combater a diabetes, ele só não estava se sentindo 100% pronto para voltar à estrada ainda. Como resultado, nós adiamos as datas para que ele pudesse se recompor até estar em plena forma".

Ele acrescentou: "Olha, nenhum de nós está ficando mais jovem, por isso a condição de Lemmy não foi exatamente um choeque. Quanto mais velhos ficamos, mais temos a tendência de precisar um do outro.

"O principal problema é que ele sempre teve uma personalidade tão dura que fica difícil para ele em deixar as pessoas se aproximarem. Ele é como o John Wayne do rock - querendo ser um soldado e lidar com as coisas do seu próprio jeito, entende?"

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/motorhead-guitarist-says-le...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2838 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4668 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2871 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3581 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2383 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1877 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee895 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3220 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3927 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada4432 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand4473 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito4549 acessosGrandes mestres: Qual a hora de parar?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online