Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, 1º de julho, foi revelado que o MOTORHEAD iria pesarosamente cancelar o resto de sua turnê Europeia devido a frágil saúde de seu vocalista, Lemmy Kilmister, com o baterista Mikkey Dee expressando sua preocupação sobre a condição de seu companheiro de abanda. Agora, um dia depois, Kilmister e a banda soltaram um depoimento aos fãs, pedindo desculpas sobre os cancelamentos e oferecendo pessoalmente atualizações sobre seu estado, incluindo promessas de um retorno à luta.

5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O pronunciamento está disponível no Facebook de Lemmy. Ele fala sobre o cancelamento das seis datas e deixa uma mensagem pessoal aos fãs que o apoiam e desejam melhoras.

"Pesarosamente o MOTORHEAD anuncia que teve de cancelar suas seis aparições remanescentes nos festivais do verão. A banda odeia deixar os fãs na mão faltando com os shows, mas espera-se que estejamos com força total no outono.

Como muitos de vocês já sabem, mais cedo nesta primavera, Lemmy fez uma manutenção médica preventiva de longo prazo. Ele estava, até então, avisado para descansar, mas uma vez que começou a se sentir melhor, ele continuou sua vida normalmente. Ele desde então foi avisado que deve imediatamente ficar em repouso por mais tempo.

Lemmy Diz: Eu gostaria de agradecer a todos que me desejaram melhoras, foi uma difícil decisão para mim, já que eu não gosto de desapontar os fãs, especialmente em tempos queda na economia e as pessoas gastaram dinheiro para nos ver, mas algumas vezes você não pode fazer nada a não ser seguir ordens médicas, mas esteja certo que vamos voltar e destruir tudo.

Aí está! Você pode agora parar com essa preocupação, e enviar estes cartões, flores e chocolates para sua pessoa amada (que com certeza vão apreciá-los muito mais), fique com calma e continue a vida. Lemmy e o MOTORHEAD com certeza farão o mesmo. Obrigado a todos e nos vemos no outono para um novo álbum em forma de um grande terremoto..."

Por enquanto os fãs podem sentar e ouvir um bom e velho MOTORHEAD em honra a Lemmy, enquanto ele toma as precauções necessárias para melhorar sua saúde.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1015297916...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"2838 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4668 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2872 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3582 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2384 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1638 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1877 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee895 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3220 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3927 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online