Lemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2013
O MOTÖRHEAD foi forçado a cancelar alguns shows em sua turnê européia em agosto, após o vocalista da banda, Lemmy, sofrer um hematoma (quando o sangue se acumula do lado de fora de um vaso sanguíneo). As últimas notícias acerca da saúde de Lemmy contam que ele também foi recentemente diagnosticado com diabetes e teve um desfibrilador instalado por causa de problemas cardíacos.
Na reportagem de capa da última edição da revista Classic Rock do Reino Unido, o baterista Mikkey Dee disse: "Eu acho que depois de tudo que ele passou, eu diria o seguinte: 'Lem , quando é que você vai ficar doente e cansado de se sentir doente e cansado? É hora de você começar a cuidar de si mesmo'".
Lemmy, no entanto, minimizou o susto, contando à Classic Rock sobre sua temporada no hospital: "Não foi nada, eu já superei isso".
O frontman de 67 anos acrescentou: "Eu ainda posso ficar naquele microfone todas as noites e tocar minhas músicas. Eu estou ficando cada vez melhor e na hora da turnê eu vou estar pronto..."
Lemmy também revelou que se chegará ao ponto que ele não poderá mais pegar a estrada, "Pretendemos continuar. Talvez vamos fazer álbuns. Vamos ser como os BEATLES depois de 1966".
O novo álbum de estúdio do MOTÖRHEAD, "Aftershock", será lançado na América do Norte em 22 de outubro.
Motorhead: Saúde de Lemmy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps