Motorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman Lemmy Kilmister tem sofrido de sérios problemas de saúde nas últimas semanas, o que forçou o Motorhead a cancelar várias datas da tour europeia. Como os problemas de saúde de Lemmy se acumularam, os médicos sugeriram que ele descansasse.
5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação

Algumas semanas atrás foi noticiado que Kilmister teve implantado um desfibrilador cardíaco depois de ter sofrido alguns problemas de arritmia no coração. Pouco depois ele sofreu um hematoma. Um press-release foi liberado dizendo que Lemmy estava em sua rotina normal de “respirar, falar, foder, beber, comer e ler.”

Mas um depoimento de Mikkey Dee ao jornal sueco Aftonbladet não é tão otimista. “Tudo começou com ele caindo e machucando seriamente o quadril pouco mais de uma semana atrás. Depois da queda ele teve a má sorte de um alarme de incêndio disparar no hotel Kensington em Londres onde ele estava. Ele teve de descer oito andares de escada no meio da noite. O assistente pessoal de Lemmy disse que ele estava mal, com o quadril machucado.”

Dee continua, “Ele precisa fazer drenagens de fluidos no corpo e isso não pode ser feito muito rápido. Quando ele fica na cama e não pode se mexer, ele corre o risco de pegar pneumonia... sem poder se mexer, outros problemas vão se seguindo. Ele está arrasado, mais do que qualquer um possa imaginar. Teve um efeito mais devastador nele do que teria em qualquer pessoa. É como cortar a mão de um pianista. Isso é a vida dele.”

“Estou preocupado, porque ele não está indo muito bem neste momento” Dee confessa. “Mas ele está melhorando, embora vá levar mais tempo para ele do que para qualquer outra pessoa melhorar. Agora que os médicos acham que ele não deve sair e tocar, você tem apenas de seguir estas ordens.”

Leia matéria original (em inglês) no Loudwire, no link abaixo.

http://loudwire.com/motorhead-mikkey-dee-lemmy-kilmister-hea...

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2830 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4661 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2871 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3572 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2377 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1637 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1877 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee891 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3216 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3923 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online