Motorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 03 de agosto de 2013
Ontem à noite (02 de agosto) o MOTORHEAD foi obrigado a abandonar seu show no festival Wacken Open Air na Alemanha por causa da saúde de Lemmy. Enquanto não temos nenhuma palavra oficial da banda com o estado de Lemmy, os organizadores do festival divulgaram uma declaração sobre a situação.
"O MOTORHEAD balançou o Black Stage por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo o que ele tem para fazer um show incrível", disseram eles (via Brave Words). Ele está bem -, mas as temperaturas e as circunstâncias levaram a tal ponto que continuar o show teria levado a uma perda de qualidade. Estamos muito felizes e orgulhosos de que Phil, Mikkey e, especialmente o Mr. Rock n' Roll em pessoa, Lemmy Kilmister tocaram no W:O:A 2013 e que fizeram tudo era humanamente possível para tocar neste show. Muito obrigado, pessoal! "
O MOTORHEAD estava programado para tocar 75 minutos, mas parou depois de apenas seis canções quando o cantor e baixista ícone do metal não pôde continuar. Relatos do show disseram que ele estava pálido e não soava bem. "Eu tenho estado doente recentemente", disse ele à multidão. "Eu vim ao palco para tocar algum rock n 'roll e me fuder ainda mais". Após a quinta canção, ele deixou o palco para Phil Campbell tocar um solo de guitarra, mas voltou para' The Chase Is Better Than The Catch", após a qual toda a banda se afastou.
Em junho, foi revelado que ele estava precisando de um defibrilator para corrigir problemas cardíacos persistentes e sofreu um hematoma logo em seguida. A banda posteriormente cancelou todas as suas datas até novembro, mas eles tentaram em vão fazer um retorno no Wacken. O MOTORHEAD ainda planeja lançar um novo álbum, "Aftershock", em setembro.
Motorhead: Saúde de Lemmy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps