Motorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem à noite (02 de agosto) o MOTORHEAD foi obrigado a abandonar seu show no festival Wacken Open Air na Alemanha por causa da saúde de Lemmy. Enquanto não temos nenhuma palavra oficial da banda com o estado de Lemmy, os organizadores do festival divulgaram uma declaração sobre a situação.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

"O MOTORHEAD balançou o Black Stage por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo o que ele tem para fazer um show incrível", disseram eles (via Brave Words). Ele está bem -, mas as temperaturas e as circunstâncias levaram a tal ponto que continuar o show teria levado a uma perda de qualidade. Estamos muito felizes e orgulhosos de que Phil, Mikkey e, especialmente o Mr. Rock n' Roll em pessoa, Lemmy Kilmister tocaram no W:O:A 2013 e que fizeram tudo era humanamente possível para tocar neste show. Muito obrigado, pessoal! "

O MOTORHEAD estava programado para tocar 75 minutos, mas parou depois de apenas seis canções quando o cantor e baixista ícone do metal não pôde continuar. Relatos do show disseram que ele estava pálido e não soava bem. "Eu tenho estado doente recentemente", disse ele à multidão. "Eu vim ao palco para tocar algum rock n 'roll e me fuder ainda mais". Após a quinta canção, ele deixou o palco para Phil Campbell tocar um solo de guitarra, mas voltou para' The Chase Is Better Than The Catch", após a qual toda a banda se afastou.

Em junho, foi revelado que ele estava precisando de um defibrilator para corrigir problemas cardíacos persistentes e sofreu um hematoma logo em seguida. A banda posteriormente cancelou todas as suas datas até novembro, mas eles tentaram em vão fazer um retorno no Wacken. O MOTORHEAD ainda planeja lançar um novo álbum, "Aftershock", em setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2832 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4905 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1399 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken4665 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2871 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3574 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2377 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1638 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1877 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee891 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3220 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3923 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosTrivium: frontman explica uso de jeans feminino5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores da fase pós-Adrian e pré-Blaze4653 acessosLogotipos: Os artistas precisam? Os fãs se importam?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online