Motorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem à noite (02 de agosto) o MOTORHEAD foi obrigado a abandonar seu show no festival Wacken Open Air na Alemanha por causa da saúde de Lemmy. Enquanto não temos nenhuma palavra oficial da banda com o estado de Lemmy, os organizadores do festival divulgaram uma declaração sobre a situação.

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

"O MOTORHEAD balançou o Black Stage por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo o que ele tem para fazer um show incrível", disseram eles (via Brave Words). Ele está bem -, mas as temperaturas e as circunstâncias levaram a tal ponto que continuar o show teria levado a uma perda de qualidade. Estamos muito felizes e orgulhosos de que Phil, Mikkey e, especialmente o Mr. Rock n' Roll em pessoa, Lemmy Kilmister tocaram no W:O:A 2013 e que fizeram tudo era humanamente possível para tocar neste show. Muito obrigado, pessoal! "

O MOTORHEAD estava programado para tocar 75 minutos, mas parou depois de apenas seis canções quando o cantor e baixista ícone do metal não pôde continuar. Relatos do show disseram que ele estava pálido e não soava bem. "Eu tenho estado doente recentemente", disse ele à multidão. "Eu vim ao palco para tocar algum rock n 'roll e me fuder ainda mais". Após a quinta canção, ele deixou o palco para Phil Campbell tocar um solo de guitarra, mas voltou para' The Chase Is Better Than The Catch", após a qual toda a banda se afastou.

Em junho, foi revelado que ele estava precisando de um defibrilator para corrigir problemas cardíacos persistentes e sofreu um hematoma logo em seguida. A banda posteriormente cancelou todas as suas datas até novembro, mas eles tentaram em vão fazer um retorno no Wacken. O MOTORHEAD ainda planeja lançar um novo álbum, "Aftershock", em setembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2827 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4904 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1397 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken4659 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2869 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3570 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2376 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1635 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1876 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee889 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3213 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3920 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 19965000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online