Motorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia
Por Fernando Portelada
Fonte: Hennemusic
Postado em 23 de janeiro de 2014
Enquanto o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, continua a trabalhar para melhorar sua saúde, o baixista está tentando retornar aos palcos no próximo mês para a remarcada turnê Europeia em divulgação do último álbum do grupo, "Aftershock".
"Eu acho que vai ser um grande prazer, uma vez que eu esteja lá", conta à Rolling Stone. "Aí vai ficar tudo bem."
O MOTORHEAD foi forçado a adiar a jornada no outono da Europa - agora marcada para começar em 13 de fevereiro em Glasgow, na Escócia - após Lemmy sofrer problemas de saúde. O músico havia previamente usado um desfibrilador para seus problemas do coração, e continua a lidar com sua diabetes.
"Não há nada mais estranho do que ter tudo que você é, ser removido de você em um dia - bingo", afirmou. A Rolling Stone reporta que ele agora anda em uma bicicleta ergométrica todos os dias em sua nova casa em Los Angeles. Sua bebedeira diminuiu para uma fração do original, e os dois maços de Marlboro Vermelho que ele costumava fumar todos os dias, também diminuíram para um ou dois cigarros por dia. "Vamos falar a verdade - isso não é muito divertido", diz. "Mas não vai ser muito divertido se eu morrer. Eu não acredito que isso será muito divertido também."
Lemmy teve sua parcela de grandes festas e bebedeiras. "Eu de repente percebi que estava acordando em poças de vômito de outras pessoas, e eu não tinha lembrança deles", explica. "Isso é demais. Não estou dizendo que não se divirta, que não cheire uma carreira de vez em quando, mas não faça disso sua vida."
"Aftershock" recebeu a posição mais alta da banda nas listas dos Estados Unidos, abrindo na 22ª colocação da Billboard 200 com 11.000 cópias.
Motorhead: Saúde de Lemmy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps