Motorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, continua a trabalhar para melhorar sua saúde, o baixista está tentando retornar aos palcos no próximo mês para a remarcada turnê Europeia em divulgação do último álbum do grupo, "Aftershock".

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?

"Eu acho que vai ser um grande prazer, uma vez que eu esteja lá", conta à Rolling Stone. "Aí vai ficar tudo bem."

O MOTORHEAD foi forçado a adiar a jornada no outono da Europa - agora marcada para começar em 13 de fevereiro em Glasgow, na Escócia - após Lemmy sofrer problemas de saúde. O músico havia previamente usado um desfibrilador para seus problemas do coração, e continua a lidar com sua diabetes.

"Não há nada mais estranho do que ter tudo que você é, ser removido de você em um dia - bingo", afirmou. A Rolling Stone reporta que ele agora anda em uma bicicleta ergométrica todos os dias em sua nova casa em Los Angeles. Sua bebedeira diminuiu para uma fração do original, e os dois maços de Marlboro Vermelho que ele costumava fumar todos os dias, também diminuíram para um ou dois cigarros por dia. "Vamos falar a verdade - isso não é muito divertido", diz. "Mas não vai ser muito divertido se eu morrer. Eu não acredito que isso será muito divertido também."

Lemmy teve sua parcela de grandes festas e bebedeiras. "Eu de repente percebi que estava acordando em poças de vômito de outras pessoas, e eu não tinha lembrança deles", explica. "Isso é demais. Não estou dizendo que não se divirta, que não cheire uma carreira de vez em quando, mas não faça disso sua vida."

"Aftershock" recebeu a posição mais alta da banda nas listas dos Estados Unidos, abrindo na 22ª colocação da Billboard 200 com 11.000 cópias.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy2827 acessosMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando4904 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1397 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4659 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2870 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3570 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2376 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1635 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1876 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee889 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3213 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3920 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online