Motörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, entrou no Facebook hoje para informar aos fãs que o vocalista Lemmy Kilmister está se recuperando depois de um hematoma súbito que forçou a banda a cancelar várias datas da turnê européia. Todos aqueles que estavam preocupados agora podem ter certeza que Lemmy estará de volta a tempo para o próximo álbum e a turnê subseqüente.

5000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Campbell entregou a boa notícia postando, "Lemmy está melhorando e nós vamos mexer nossos traseiros para fazer essa turnê!" Antes de confirmar que "eles vão voltar aos negócios em breve!"

Os fãs de Lemmy ficaram preocupados quando foi anunciado pela primeira vez que o roqueiro, que está caminhando para os seus 70 anos de idade, foi hospitalizado para tratar um hematoma, poucos meses depois de ter sido equipado com um desfibrilador para combater problemas cardíacos. O cancelamento dos shows não estava nos planos do Motörhead, embora devido ao problema de circulação imposto pela doença, não havia outra opção.

Campbell também comentou sobre o próximo lançamento do mais recente álbum, "Aftershock", que tem data prevista para sair em setembro. O lançamento será apoiado por uma esperada e (por que não, extensa) turnê internacional.

O post de Phils diz o seguinte:

"Olá a todos. Melhor vocês se prepararem para um grande momento, porque o nosso alucinante álbum Afterschock está pra sair! Lemmy está melhorando e estamos mexendo nossos traseiros para essa turnê! Os negócios voltarão ao normal em breve - Phil"

Fonte original desta informação:
http://musicfeeds.com.au/news/motorhead-frontman-lemmy-kilmi...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

5000 acessosMotorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgia5000 acessosMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois shows5000 acessosMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy Kilmister5000 acessosMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeia5000 acessosMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"5000 acessosLemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"5000 acessosMotorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy4904 acessosMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de Lemmy1397 acessosMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no Wacken5000 acessosMotorhead: declaração do Wacken sobre Lemmy4659 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter5000 acessosMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no Wacken5000 acessosMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem5000 acessosLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"2869 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outra3570 acessosLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doença2376 acessosMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"3597 acessosMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de Lemmy1635 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz Campbell5000 acessosMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durão5000 acessosLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"1876 acessosMotorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey Dee889 acessosMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy3213 acessosMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário5000 acessosMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um dia5000 acessosMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de Lemmy3920 acessosMotörhead: banda cancela participação em quatro festivais0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online